47

9.4K 915 904
                                    

A garota de cabelos ruivos não teve forças o suficiente para ir no enterro do pai.

Os dias que iam se passando se tornaram monótonos. Crises de pânico e ansiedade ficaram mais fortes e aconteciam de forma frequente, sem contar das noites mal dormidas pois acordava suando frio e gritando por conta dos sonhos pertubadores que tinha com a morte de seus pais.

Três dias depois, ela conseguiu ir visitar o túmulo de Sebastian, mas assim que encarou a lápide, a memória pertubardora do seu pai morto lhe veio a cabeça, a visão do sangue em seu corpo, tudo. Não permaneceu tanto tempo no local.

A polícia, foi até o local no dia, investigaram pois achavam que tinha sido um assassinato por conta do sangue na garota, mas encontraram as digitais do patriarca Silver na faca, então o caso foi encerrado, sendo fechado como um suicídio.

A ambulância no dia, chegou logo após a polícia. Checando stayce e javon, que não tinham nenhum ferimento, star no dia sem qualquer tipo de reação a não ser apenas encarar as mãos sujas de sangue com nenhuma expressão.

No dia seguinte após o enterro do homem, star foi encaminhada a um orfanato, qual tem passado seus últimos dias, saindo somente para escola e treinos.
Não era ruim, a garota achava, porém não tinha forças ou vontade o suficiente para fazer algo a não ser se sentar na janela que tinha ao lado da cama do quarto que dividia com as outras garotas do lugar, e abraçar os joelhos, encarando a vista de fora, com o olhar vazio.

Javon ia visitar ela todos os dias que se passavam, Jayla ia junto. Seus amigos? Ficaram sabendo de tudo após os três irmãos walton contarem sobre toda a situação.

Jessica e DJ resolviam toda a burocracia para adotar Stayce, que logo se tornaria uma Walton. Isso lhe causou um pequeno sentimento de felicidade, momentâneo.

Star todos os dias tinha uma sessão com a psicóloga do orfanato, ela gostava da mulher, mas nunca comentava mais que o necessário.

A ruiva odiava ter que dormir junto com outras garotas, pois vinha tendo pesadelos frequentes onde acordava gritando, acompanhada de uma crise de pânico, o que fazia acordar todas elas.

A psicóloga Clay, recomendou remédios para ansiedade, não que resolvesse em algo, mas a garota tomava, e até que
- pouco - mas fazia efeito.

E nessas 2 semanas que se passaram que estava no orfanato, ela se perguntava todo santo dia, o por que seu pai tinha feito aquilo.

E ela entendeu.

A felicidade que Sebastian sentia na presença de Stela era algo único. Tinha muito amor envolvido entre os dois, e ela pensou que, para seu pai, viver em um mundo sem a mulher que amava, era algo impossível e doloroso demais. Então, se juntou a ela após sua morte.

E stayce, pensava que não tivesse sido suficiente para salvar os dois.

E no final, todos caíram.

(...)

Daelo Jin Walton.

Era meio confuso entender o por que toda a casa parecia em estados diferentes.

Mamãe e papai saindo pra lá e pra cá com papéis em mãos resolvendo assuntos que eu não sabia, mas era relacionado a star.

Javon com tristeza nos olhos, e ele sempre - do nada - ficava encarando um ponto fixo, enquanto apertava as mãos, e depois passava as mesmas em seus cabelos curtos. Mas eu sabia, que ele tentava achar uma solução para que deixasse a garota que gostava, mais feliz.

The messages | Javon WaltonWhere stories live. Discover now