53

9.2K 774 564
                                    

Stayce Silver

O sinal do intervalo bateu. Dei graças a deus por sair dos três tempos seguidos da professora de português. Ela era a que eu menos gostava, pois sempre chegava na escola com aquele rosto nada agradável dela, parecendo querer matar metade do universo.

Eu e cassy nos encontramos com Kim no meio do caminho, elas pegaram as bandejas de comida, que era uma macarronada, eu somente peguei meu suco de laranja na maquininha do canto do refeitório. Nos sentamos na mesa de sempre, encostei minhas costas na cadeira, escorregando levemente meu corpo na mesma de forma desleixada.

- O que acharam do novato? - kim perguntou, dando uma garfada em sua comida, cass fez careta

- Não acho nada, espero que morra! - lhe repreendi com o olhar, mesmo querendo rir

- Não me olhe assim! Ele é todo burguesinho cheio dos mimimi! - cassy disse, e eu dei de ombros como se concordasse de alguma forma.

Mas não falaria nada, não sei sobre a vida dele.

- Você não é muito discreta, moreninha. - falando no diabo. Ele surgiu do nada, colocando sua bandeja ao lado da de cassy e se sentando na cadeira, passando o braço pelo pescoço de cass, que o retirou automaticamente com uma careta no rosto.

- Nem era 'pra ser! Falo mal para ouvir mesmo! - cass retrucou irônica.

Eu juro que ela não é assim, só não foi com a cara dele e tá agindo desse jeito.

- Pouco raivosa você, né? - matteo devolveu a alfinetada de forma sarcástica.

- Ok, chega vocês dois! - eu interrompi, antes que cassy voasse no pescoço do garoto.

- Eu não vou com a sua cara, você me passa uma vibe pesadinha! - cassy levantou a sobrancelha levemente, eu não aguentei e gargalhei, quase cuspindo meu suco.

- Por que você é assim, meu deus? - eu murmurei.

Matteo levou a mão até o peito, como se estivesse ofendido, em uma falsa emoção.

- Assim você fere meus sentimentos! - fez beicinho, rindo em seguida.

Matteo com certeza era do tipo de garoto confiante, que tirava brincadeiras e sempre com o tom irônico na voz, sem contar da beleza do mesmo, que fazia as garotas da escola irem a loucura, mesmo sendo o primeiro dia do garoto na escola. Sabe o tipo, que sabe que é bonito? E tem a confiança suficiente, que persiste e consegue o que quer?

Esse era Matteo. Não que eu tivesse ido com a cara dele. Ele era misterioso para mim, e eu não gostava disso, pois ele não parecia ser do tipo confiável.

Cassy se distanciou do menino, se agarrando ao braço de kim, que se divertia com a situação toda.

O Washington, se arrastou no banco da mesa, vindo pro meu lado, o olhei de rabo de olho, franzindo levemente as sobrancelhas.

- Você 'tá mais bonita da última vez que te vi, ruiva. - ele elogiou, segurando a ponta da minha gravata, e puxando-a levemente, fazendo eu virar o rosto para o encarar.

- Eu sei. - eu disse, espalmando a mão no rosto dele pela proximidade, e o afastando, puxando minha gravata.

- Acho bom você parar com esse tipo de coisa. - o alertei, pelo pequeno ocorrido. - Eu namoro, e 'tô ótima com ele, não gosto desse tipo de coisa. - disse, séria.

Matteo sorriu de lado, apoiando o queixo em sua mão, passando a língua entre os dentes.

- Tudo bem, então. - ele disse.

The messages | Javon WaltonWhere stories live. Discover now