4

29.2K 2.7K 2.1K
                                    

Stayce Silver

Levantei da banheira com tudo, fazendo água da mesma ser espirrada para todo o lado, segurei o celular com firmeza nas minhas mãos molhadas enquanto encarava incrédula a mensagem respondida por ele.

- Merda, merda, merda, merda. - perdi a conta de quantas vezes repeti essa palavra.

Encarava e lia a mensagem dele diversas vezes.

- O que eu respondo meu deus? - murmurei meio aflita.

Tentei deixar isso de lado momentaneamente, e terminei meu banho, vesti qualquer pijama aleatório, e soltei o cabelo do coque frouxo.

Me xinguei de todos os palavrões possíveis, o garoto agora sabia a razão de todos os meus problemas, e quase minha vida toda. Suspirei exageradamente antes de enviar ao menos uma mensagem de agradecimento.

Obrigada, eu acho. Eu não sei o que falar, nunca sequer imaginei que iria visualizar, e muito menos responder. Sim, me deixa meio assustada por que agora você sabe praticamente a razão maior dos meus problemas. É, minha mãe é doida e não tem problema você falar isso. Obrigada pelo apoio, Javon. Você parece ser um garoto brilhante, obrigada pelo carinho.

Enviei a mensagem, e taquei o celular na cama e comecei a andar em circulos pelo quarto enquanto passava a mão pelos cabelos, aflita.

Bati algumas vezes na minha própria testa me chamando de burra, e enfim, me acalmei. Sentei na cama e comecei a massagear meus pés com a pomada que Elizabeth ofereceu, enquanto pensava na loucura que eu fiz.

Agora não dá pra voltar atrás. Eu vou me mat--

[...]

Depois de ter uma crise existencial do por que eu existo e só faço merda, eu adormeci em meio aos pensamentos conturbados.

E agora, acordei pra ir à porcaria da escola. Meio preguiçosa, fui até o banheiro, tomando um banho rápido. Me troquei rapidamente também colocando o uniforme da escola, e passando a pomada novamente, antes de colocar as meias e os sapatos.

Desci as escadas, e tomei somente um suco de acerola, e esperei Stela me levar ao colégio.

Javon.

Encarei a mensagem dela que foi enviada uns minutos depois que dormi, rindo um pouco ao ler algumas partes. Deixei o celular de lado, e fui me trocar para ir ao colégio, algo rápido.

Desci para o café da manhã, vendo todos ali, juntos. Jaden e Jayla, estudávamos todos juntos na mesma escola, a mais velha já no seu último ano, enquanto eu e meu gêmeo no primeiro.

Foi meio difícil conseguir a vaga em uma escola extremamente boa, para nós três. Dona Jessica acima de tudo, preservava nosso futuro em relação aos estudos.

Ela não era problemática. Ri um pouco com o pensamento ao lembrar de Stayce, mas me repreendi ao rir com um possível trauma dela. Tenho um humor meio duvidoso.

- Por quê você tá rindo sozinho, Jay Jay? - Jaden perguntou usando o apelido estúpido, de forma meio divertida, e até mesmo maliciosa. O olhei com uma careta no rosto.

The messages | Javon WaltonTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang