43

9.8K 951 1.2K
                                    

- muita gente pediu na dm, pra mim mostrar como estava o cabelo da star.
- Eu ia colocar no cap passado, mas esqueciKKKK
- eu imagino dessa forma, mas fica a critério de vocês!!
- lembrando, que, o cabelo dela é ruivo, e a foto é só uma demonstração do corte.


Stayce Silver

Já era outro dia. Domingo, onde tinha passado a manhã ignorando Javon. Ter que olhar para ele, enquanto estava em sua própria casa era meio difícil. Mas tinha ficado lá, pois Daelo pediu para que ficasse, o pequeno disse que tinha uma surpresa para mim.

Mas o garotinho simplesmente sumiu(?).
Então, decidi ir descontar a raiva, mágoa e frustração que estava sentindo  no saco de pancadas da pequena academia que DJ tinha em casa.

Emprestei um shorts legging de Jayla, e um top preto dela. Prendi metade dos meus cabelos curtos, e coloquei meus airpods, pondo para tocar, Here - Alessia Care.

Enrolei as faixas pretas ao redor dos dedos e mãos, colocando as luvas em seguida. Suspirei fundo, começando a bater no saco de pancadas, e de vez em quando, imaginando que tinha um adversário em minha frente, enquanto desviava de golpes imaginários.

De forma abafada, ouvi a porta do lugar ser aberta, mas ignorei, continuando a socar o objeto, com toda raiva possível. Senti a movimentação próxima de mim, após alguns minutos. Me virei quase acertando um soco no rosto de jav, porém foi defendido pelo mesmo, continuei com os ataques, sentindo mais raiva se apossar de mim, pois o motivo era ele.

Eu sabia, o quanto ficava rápida quando estava fazendo as coisas movida pela raiva, e não pela razão.

Desviei de um soco dele, acertando um em seu queixo, dando brecha para mais outros ataques, o qual eu fiz. Acertei três socos seguidos em seu estômago, e outro na lateral de seu rosto.

Nada que o matasse.

Só vai ficar uns roxinhos.

Ele caiu no chão, meu deus. Será que matei ele?

- Algum dia eu ainda morro. - ouvi ele murmurar, tirei as luvas, ajudando ele a se levantar.

Mas me permaneci calada, e desviei o rosto quando ele tentou me beijar. Espalmei a mão mão de forma leve em sua face, o afastando, e indo beber água.

- Pode pelo menos me escutar? Eu já pedi desculpas! - disse, e eu ri, seca.

- Por mensagem? Você já foi melhor, Javon. - disse, percebi seus ombros encolherem quando disse seu nome.

The messages | Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora