+diapason+

49 5 2
                                    


Naquela manhã, Jackson abriu os olhos devagar. Ao encarar o forro de seu quarto, percebeu que talvez ainda fosse cedo demais. Ao contrário dos outros dias, ele não se levantaria logo. Não sairia para treinar. Não teria pressa.

Deitado em seu braço esquerdo, Mark repousava calmamente. Sua respiração branda indicava um sono pesado, como se há dias não dormisse bem. Seus cabelos loiros pendiam para o lado e seus cílios longos o traziam um ar de delicadeza.

Jackson sorriu, puxando devagar o vampiro mais para perto, sem acordá-lo. Enlaçou suas costas num abraço calmo, fechando os olhos novamente. Nestes últimos dias, momentos como aquele mais ainda deviam ser valorizados. E assim ele faria. Valorizaria cada segundo que passasse com Mark, dali para frente.

Não conseguindo esquecer da atual conjuntura da situação, recordou-se que a viagem até a sétima e sexta zonas havia sido repleta de surpresas. Felizmente, no final, conseguiram estabelecer bons acordos.

De um lado, os Valok abrangiam os territórios das zonas um, dois, quatro e cinco. Do outro, a oitava zona conseguira a sexta e a sétima como aliados. A única zona ainda isenta de qualquer interação era a terceira.

Era um momento de tensão. Precisavam decidir o que fariam a partir dali. Correriam o perigo de tentar uma aproximação e darem de cara com uma invasão de território. Estariam despreparados e qualquer movimento impensado poderia estragar tudo.

Ainda mais, Jackson ainda sentia necessidade de treinar suas habilidades.

Na sexta zona, ele conseguiu controlar muito bem seu poder de ordem. Estava bem, mais forte. Ainda assim...sentia que havia mais por trás de seu sangue. Lutar contra algumas pessoas era diferente de lutar contra um exército. Se apenas aquelas fossem suas habilidades, ele não seria tão cobiçado.

Batidas na porta fizeram Mark se mexer e abrir os olhos, sentindo seu rosto próximo ao tórax exposto de Jackson. Um sorriso genuíno se fez em seus lábios e seus braços abraçaram de volta o protetor.

—Bom dia... —sussurrou, com a voz rouca.

—Bom dia, Mark. —respondeu sorrindo, beijando o topo de sua cabeça.

Do lado de fora, as batidas vieram novamente.

Jackson? Estamos sendo convocados para uma reunião. Você...vocês...estão acordados? —a voz de Bambam trazia implícito certa vergonha ao perguntar, mas foi engraçado para os dois ainda deitados escutar "vocês", tornando óbvio que estariam juntos ali.

—Já vamos sair, Bam. —Jackson respondeu, recebendo uma confirmação, do lado de fora.

O protetor abraçou novamente o loiro, como se tirasse forças dali, para levantar. Mark riu baixinho, depositando um beijo em seu ombro.

—Estou feliz de estar aqui.—Jackson falou, enquanto os dois se levantavam devagar.

—Estou feliz que está de volta. —o loiro respondeu.

O protetor pegou sua mão, depositando um beijo delicado em seu torso para puxá-lo com delicadeza.

—Vamos nos aprontar. Esta reunião será importante. Você vai poder entender o que aconteceu nesses dias, também.

—Sim. —o vampiro respondeu.

+

Na sala de reuniões, os líderes e seus principais subordinados já se faziam presentes à mesa. Jackson e Mark logo sentaram-se ao lado de seus pais.

—Bem, —Reymond iniciou, tomando todos os olhares para si. — como já é de ciência de todos, é correto afirmar que temos dois aliados importantes. A sexta e sétima zonas estão do nosso lado. Nesta missão, Jackson, Jinyoung e Yugyeom também trouxeram consigo um prisioneiro: Jin, um descendente direto responsável pelo ataque e invasão da primeira zona.

RegiumWhere stories live. Discover now