+ sextus zona+

147 13 5
                                    

Jackson e os outros não demoraram a chegar, sob liderança de Minho, ao ponto de encontro marcado anteriormente com o clã Bang.

Jinyoung levava um Yugyeom cansado nas costas e Jackson mantinha a mandíbula tensa e o corpo suado, enquanto esforçava-se ao máximo para manter Jin sob seu controle.

Logo que chegaram, avistaram um garoto de cabelos um pouco mais longos, a marca que Changbin os havia dito—um T virado que assemelhava-se a um X— presente em seu pulso.

—Jisung!—Minho correu um pouco, chamando-o um tanto atordoado.

—Minho! Ainda bem!—o garoto sorriu, logo mudando a expressão ao perceber certo desespero no olhar do mais baixo. Mudou o olhar deste para Jackson, Yugyeom e Jinyoung e, logo depois, para Jin.

—Precisamos prendê-lo.—Minho apontou para o Valok mais velho. —Agora. Depois eu explico, por favor.

Jisung prontamente confiou no amigo, mesmo confuso, balançando a cabeça positivamente e posicionando dois dedos na boca, soprando em um assobio agudo e alto.

Segundos depois, vários garotos surgiram apressados. Yugyeom deu batidinhas no ombro de Jinyoung para que este o colocasse no chão. Diante dos acontecimentos, estava desconfiado de tudo.

—Prendam este vampiro na torre até que Bang Chan dê as ordens definitivas. Agora! —Jisung deu as ordens.

Os garotos prontamente se dirigiram a figura quase estática e visivelmente também exausta de tentar se livrar dos controles de Jackson, logo prendendo seus braços para trás com algemas pesadas de prata.

Jackson sentiu que poderia relaxar, logo respirando fundo e tocando o ombro de Jinyoung, despencando em seus braços logo depois. Estava exausto demais.

—Jackson!—este segurou o protetor, ajoelhando-se com ele de forma a colocar seu corpo apoiado em seu ombro, abraçando-o para manter seu peso.

Felizmente, Jin já estava sendo levado a tal torre. Seu corpo pendia para a frente certamente sem forças, a feição densa. Jinyoung olhava para a cena com uma expressão indecifrável, mas terrivelmente melancólica.

—Jisung,—Minho chamou a atenção de todos ao chamar o garoto—esses são Jinyoung e Yugyeom. Esse é Jackson Wang.—apontou para a figura fraca agarrada a um vampiro.

Yugyeom observou a expressão de Jisung. Este devia estar pensando "São essas pessoas que vieram aqui trazer firmeza e confiança?". Engoliu em seco diante da possibilidade, do estado de Jackson e de seu próprio estado.

Ainda estava fraco por causa do estresse que seu corpo passou com a dor da mordida, mas sentia-se estranho desde que bebera do sangue de Jackson.

—Jackson é...—Jisung respondeu com os olhos arregalados, acordando Yugyeom de seus pensamentos.— aquele que possui o sangue do ancestral?

—Exatamente.

—Jinyoung.—Jackson sussurrou para o vampiro.—Me...ajude a levantar.

—Tudo bem...—concordou, preocupado.–Devagar.—apoiou-se sob um pé, ainda agachado, enquanto enlaçava a cintura de Jackson e levantava-se devagar, levando-o a também ficar de pé. Jackson vacilou por um instante, mas ficou estável.

Yugyeom foi para perto de si, o que chamou a atenção de Jisung.

—Seu líder. —Jackson falou baixo.—Nos apresentaremos, contaremos o que aconteceu e falaremos tudo o que precisarem saber...— Jisung olhou para ele, que levantou um olhar tocante e profundo.—Nos leve até ele, o mais rápido possível, por favor.

RegiumOnde as histórias ganham vida. Descobre agora