+autem+

225 23 7
                                    

Em meio a imensa sala de reuniões, Jinyoung ressaltava tudo o que sabia sobre o futuro plano de seu pai. Sobre Videns, sobre Jackson, sobre como funcionava o clã, cada tática que eles utilizavam nas fronteiras e como possivelmente se portariam. Todos ali o ouviam com a devida atenção.

Bambam e Yugyeom, mesmo surpresos com tantas revelações, permaneceram calados, respeitando o momento e resetando suas vontades de perguntarem sobre tudo até a hora certa em que poderiam conversar a sós com Jackson.

—Meu pai não pretende fazer nada agora, mas não quer dizer que todos devem ficar fora de alerta. Ele pretende observar todos os pontos possíveis para achar fraquezas entre vocês, então não seria bom ficar com a guarda baixa.—Jinyoung continuava.

—Valok é muito engenhoso, mas isso já era esperado. —Reymond concluiu.—Mas nós temos uma vantagem.—olhou para Jackson.

—Meu senhor...—Jackson respondeu de forma respeitosa ao líder Tuan.— Ao contrário de ser uma vantagem, eu sou quem está causando tudo isso. Eles já esperam que eu seja o que eles querem, já imaginam que eu possa controlar ações, que eu não sou muito fácil de machucar e tudo o mais. É muito previsível. Não sou mais do que o óbvio e o empecilho de vocês, do modo em que estou, já que nem ao menos disso eu sou capaz agora .

—Então você precisa ficar mais forte, meu filho. Vamos te ajudar com isso. —o pai lhe respondeu. .

—O que me preocupa é que mesmo assim eu não seja capaz de ser a vantagem que vocês acham que eu sou. É óbvio que quero ficar forte e proteger a todos, mas não acho que sou digno de receber um peso tão importante. Não temos nem ao menos como esconder nossos planejamentos se eles têm um ser profético como aliado.

—Não entendo bem como tudo isso funciona, mas Jackson, você é uma das pessoas mais impulsivas que eu conheço. E eu te conheço a muito tempo.—Bambam sorriu.—Se você ficar mais forte e se previrem nossas ideias, tenho certeza que se na hora você sentir que uma ideia sua pode dar certo, você pode mudar todo o curso do plano e pegar eles de surpresa. Você já me mostrou isso várias vezes antes e todas as vezes deram certo.

—Sei que se sente pesado por carregar consigo algo tão importante, filho. Mas ao ponto em que confiamos em você, também estamos aqui para apoiar suas decisões, já que você é a parte mais importante disso tudo. Eu por muito tempo ignorei o que eu tinha de fazer, para proteger você. Eu nunca deixei você tomar suas próprias decisões. Você sempre me obedeceu e eu sempre fui grato por isso, já que assim você ficava sempre sob minha vista. Mas o contexto mudou e agora quem decide ou não que caminho seguir é você. Seja qual for o seu caminho e quaisquer as expectativas o envolvendo, estamos unidos pelo mesmo objetivo, cada um com seu próprio peso e papel.

Jackson se sentiu tocado pelas palavras do pai e ao mesmo ponto foi surpreendido pela mão de Mark na sua, por baixo da mesa. O loiro o lançou um olhar terno, de apoio. Jackson então se sentiu complacente em resposta. Sentiu como se apesar do peso que tinha nos ombros realmente podia conseguir tudo, junto com o apoio de todos. Se sentia de repente motivado. Suspirou, mas levantou-se dali com determinação.

—Então...vou me esforçar para liberar minhas capacidades. Tudo o que nós temos é que nos unirmos mais, treinarmos mais e tentarmos impedir que as pessoas se machuquem. Sou grato que vocês estejam depositando essa confiança em mim. Eu...nunca pensei que eu fosse capaz de muito.

—Você pode ter nascido com esse sangue nas veias, Jackson. Mas ele só tem valor porque ele é seu.—Mark olhou em seus olhos, sorrindo.—Eu nunca vou esquecer do quanto você foi grande, quando lutou com JB e quis ajudar nossos vampiros mais jovens. Você foi como um verdadeiro líder. Você já é.

RegiumWhere stories live. Discover now