+ordinem+

194 13 13
                                    

Estavam, por fim, caminhando em direção a uma das saídas escondidas da parte de trás da mansão Lee. Jackson observava os membros da escolta organizada pelo jovem líder olharem para si apreensivos, provavelmente ainda surpresos por estarem frente a frente com o dono do sangue ancestral.

—Jackson, este é Minho, o líder dos protetores do nosso território. Ele e mais dois protetores estão compondo a escolta que levará vocês três, junto com mais três vampiros do meu clã.

Jackson estendeu a mão para o garoto de nariz afilado e feições bonitas.

—É um prazer conhece-lo. Contamos com você. —falou.

—O prazer é meu. Já estive com Bang Chan antes, então será tudo tranquilo. Os vampiros que Felix selecionou também são conhecidos meus, são bem fortes. —sorriu.

Os garotos e garotas que compunham a escolta sorriram para Minho. Felix já havia mencionado que a relação entre os vampiros e os protetores da zona sete era muito boa, tal como a da zona seis parecia ser também. Era estranho pensar que a zona oito mesmo com um acordo de muito tempo ainda mantinha relações tão...distantes entre as duas espécies de clãs.

—É bom saber que posso contar com vocês. —Jackson sorriu de volta. —Bem...acho que é hora de irmos, então. Devemos ser rápidos.

—Sim. —Minho respondeu.

—Até logo, Hyungs. —Félix falou amigavelmente. —Cuidem-se e tomem cuidado.

—Até logo, Félix, Changbin. Obrigado. —Jackson falou, recebendo um olhar complacente dos dois. Logo os outros também se despediram.

Após algumas reverências mais, deixaram os dois garotos e saíram da grande mansão pelo portão pesado e bem protegido com diversos guardas do lado de fora . Começaram a caminhar rumo a área mais verde e florestal que levava, há algumas horas de caminhada, até a sexta zona.

Os três amigos e os outros cinco componentes da escolta estavam cada um com mochilas contendo o essencial, bem como camuflados com ervas. Felizmente, não só Jackson saberia diferenciar possíveis cheiros no ar, o que já era uma garantia a mais de segurança.

Em determinado momento, duas duplas se dirigiram cada uma para um lado, procurando abranger mais a noção do espaço e da segurança, assim como também serem discretos para não serem vistos por nenhum infiltrado dos Valok por ali.

Minho não saiu de perto dos três mais velhos. Ele era quem mais conhecia o caminho e quem certamente saberia auxilia-los na chegada ao território. Os quatro continuaram caminhando por mais uma hora, em silêncio e atentos, até que o mais novo virou-se para os outros.

—É bom que descansemos um pouco. —falou. —Falta mais uma hora para chegarmos.

—Não seria mais perigoso? Podemos ficar expostos. —Jinyoung perguntou.

—Os outros estão por perto, nós estamos camuflados com ervas e a fronteira entre a sete e a seis não é tão perigosa. —respondeu.

—Félix mencionou isso antes. Eu também estou cansado e acho que se mais para frente tivermos algum problema é melhor estarmos mais dispostos. —Yugyeom concordou, em seguida olhando para os dois amigos.

—Jackson, o que acha? —Jinyoung perguntou.

—Eu gostaria que continuássemos. —Wang respondeu, olhando diretamente para Minho, que engoliu em seco. Algo não estava certo ali. Tinha certeza.—Vou na frente com Jinyoung, —disse, então colocou um capuz e uma máscara, para dificultar qualquer reconhecimento. —vocês dois podem ir mais atrás, para não se forçarem tanto.

RegiumTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang