+tange+

349 26 29
                                    

A autora sugere que vocês escutem In Flames do Digital Daggers para lerem capítulo 🌚
Boa leitura ❤️

                   ++++++++++++
Mark sentiu-se quente diante do comentário de Jackson. Tudo no protetor o fazia querer mais dele. Tocar sua pele, sentir seu gosto, sua temperatura.

O Wang mantinha os olhos fixos em Mark, seu lábio inferior levemente ferido pela mordida do vampiro. E Jackson também queria mais. Aproximou-se novamente do loiro, então lhe sussurrou:

—Não é suficiente, não é?

Mark ofegou, diante das diversas conotações que aquela pergunta trazia.

—Você quer me deixar louco...—tocou o tórax definido do protetor, abaixando a cabeça enquanto mordia o lábio inferior, ainda sentindo o gosto do sangue do Wang na boca.

Jackson segurou a mão de Mark  e a levou até a barra de sua camisa, beijando de forma delicada o pescoço do loiro, instigando-o a tirá-la.

E Mark não poupou esforços para finalizar o que o protetor lhe pedia, enquanto o encarava desejoso.

E, mais uma vez, o tronco exposto de Jackson o deixava inebriado.

O protetor encarou as orbes escuras do loiro, que de forma rápida acabou com as distâncias de seus corpos. Mark envolveu o pescoço de Jackson com os braços, o beijando intensamente.

O Wang segurou cada lado da cintura do mais magro, trazendo seu corpo para mais perto de si. E os dois sentiram o calor um do outro, no passo em que suas línguas dançavam de forma frenética em suas bocas.

Em um ofego, Mark sentiu as mãos de Jackson percorrerem até suas coxas, novamente o suspendendo no colo do mais forte. O loiro continuou a beija-lo enquanto era carregado até a cama de solteiro da enfermaria. Felizmente, a porta estava devidamente fechada.

Jackson deitou o loiro sob a superfície macia, enquanto mantinha seu olhar fixo ao dele. Mark o olhava de forma desejosa, mas Jackson sabia que era outro tipo de desejo. Mark queria Jackson, mas não apenas seu sangue. Queria senti-lo por completo.

O protetor levou suas mãos a barra da blusa do loiro, tocando todo o comprimento de seu abdômen, fazendo Mark arfar, mas tocar o ombro de Jackson sinalizando que este fosse com calma. O Wang o encarou receoso, não queria fazer nada de errado.

—Me desculpe, você não...

—Não é isso.—Mark não deixou o protetor continuar. —Eu tenho medo de não me controlar e machucar você...

—Bem, talvez quem possa te machucar mais sou eu...—mordeu o lábio, sorrindo um pouco contido.

Mark olhou para Jackson um pouco envergonhado, mas soltou uma risada contida.

—É sério, Jackson...—tocou o rosto do Wang, que manteve uma expressão calma.

—Mark...você confia em mim?

—É claro que confio.

—E eu também confio em você. —sorriu. —e além disso, já disse que não ligo se você me machucar. É você, Mark. Se for você, está tudo bem.—beijou os lábios rosados de Mark de forma calma, separando-se um pouco depois. —Mas se você não se sentir pronto, está tudo bem.—fez menção de se afastar, mas Mark o impediu.

RegiumHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin