+ tempus +

261 19 5
                                    

O dia todo, Jackson treinara mais intensamente, conversara com Felix sobre como seria a viagem até a outra zona, procurava saber mais sobre a sexta. Queria se certificar que tudo poderia correr bem e que uma união que fortalecesse a todos de fato acontecesse.

E no fim dele, não hesitou em aproximar-se de Mark, tentar acalmá-lo. O dia todo sentiu também que durante os treinamentos o loiro se mantinha quieto, tentando focar apenas em ensinar aos outros movimentos mais precisos. Mas Jackson sabia que ele estava preocupado.

E ali, naquele momento no quarto de Jackson, o relógio marcava nove e meia da noite. As mãos de Mark tocavam delicadamente a pele das costas de Jackson marcadas por suas próprias mãos e unhas, na noite anterior, em um delicado abraço.

O local da mordida no pescoço do protetor já havia curado quase todo, em razão do corpo e habilidades que Jackson agora tinha em si de forma mais forte.

O de cabelos pretos usava apenas uma calça folgada, mantinha o olhar calmo e as mãos enlaçando a cintura do vampiro. Ficaram assim depois de se encararem por longos segundos em completo silêncio, como se conversassem pelos seus olhares e estes exprimissem as preocupações e os diversos sentimentos que se faziam presentes naquele instante.

E Mark permaneceu quieto, com os olhos fechados, sentindo o cheiro e a temperatura quente da pele do protetor. Queria permanecer ali, queria poder ficar com Jackson onde quer que ele fosse, mas sabia que pela madrugada o outro já não estaria mais consigo. Uma lágrima pesada e quente insistiu em percorrer a bochecha do loiro, o que fez Jackson se separar dele poucos centímetros.

—Não chore, meu príncipe. Vou estar de volta antes que você sinta minha falta, hm? —olhou terno para o loiro.

—Tenho um mal pressentimento. Não consigo não sentir isso, essa angústia. Eu amo você... Não quero te perder quando nós dois finalmente dissemos estas palavras um para o outro. Agora é que não quero te deixar partir!

—Mark, você não vai me perder.—tocou cada lado das bochechas do loiro. —Olhe nos meus olhos.—E Mark olhou.—Eu vou estar de volta em três dias. Eu te prometo. Prometo que vou tomar cuidado. Não vou estar sozinho.

Jackson não podia mentir que também se sentia inseguro, mas queria passar tranquilidade a seu pequeno. Queria que ele confiasse em si, que pensasse que tudo ficaria bem e que não aconteceria nenhum ataque enquanto estivesse na sexta zona. Jackson só iria até lá, só iria demonstrar que a zona poderia confiar na aliança, poderia se erguer. Jackson queria pensar isso por si mesmo, também.

E diante das palavras do protetor, o vampiro apenas respirou fundo, lambeu os lábios em preocupação, então assentiu breve com a cabeça. Jackson não podia desistir de ir e ele não podia se arriscar a acompanhá-lo. Também seria óbvio para os Valok se vissem os dois juntos novamente.

—Markie...—Jackson sussurrou baixo, aproximando-se da orelha do loiro e abraçando-o novamente.—Tudo vai ficar bem, tá?

—Tá...—abraçou-o de volta, fechando os olhos.

Os dois se separaram novamente, depois de alguns segundos.

—Você pode precisar de sangue enquanto eu estiver fora. Você consegue aguentar os três dias?

—Consigo. Só... preciso de mais um pouco.—desviou o olhar, envergonhado.

Jackson se surpreendeu por aquela ser a primeira vez que Mark "pedia" por seu sangue. Deu um mínimo sorriso, então levantou o queixo de Mark delicadamente, entre o indicador e o polegar, o fazendo olhar para si, depositando um selo demorado em seus lábios.

—Estou a seu dispor, Mark...—sussurrou, após separar-se alguns poucos centímetros.

Mark o olhou intensamente, aproximando seus corpos, enlaçando o pescoço de Jackson e o beijando mais intensamente, enquanto o puxava a acompanhá-lo até a cama deste. No último instante mudou as posições, jogando Jackson sob a cama e posicionando-se de joelhos acima dele, de forma que uma perna sua ficasse de cada lado do protetor.

Aproximou seu rosto do rosto deste e beijou-o novamente na boca, depois na bochecha, depois movendo-se até a o lóbulo da orelha. Jackson realizava uma pressão gostosa ao tocar as coxas do mais magro, com seus olhos fechados, aproveitando os toques e beijos até sentir finalmente a língua quente de Mark percorrer a curvatura de seu pescoço. Abriu os olhos, esperando pela pequena dor fina que lhe fazia arrepiar vir. E ela veio.

—Hm...—fechou os olhos novamente, apertando com força as coxas de Mark, fazendo-o murmurar baixo no processo.

Mark conseguia sentir o coração de Jackson pulsando repetidamente, enquanto seu gosto atiçava seu paladar. O calor do corpo alheio se misturava ao seu, o toque de Jackson sob o tecido de sua calça parecia queimar. Quando finalmente se separou do mais forte, Jackson o encarou com desejo.

O loiro processou aquele olhar por alguns segundos, sentando-se finalmente no colo de Jackson, o causando um pequeno ofego. Beijou novamente os lábios do outro enquanto se deixava ser empurrado delicadamente conforme Jackson se levantava, até por fim inverter as posições.

—Jackson...—Mark sussurrou, entre o beijo, que o mais forte estava deixando cada vez mais quente ao friccionar seus corpos através dos tecidos.—H-Hm...você tem que viajar logo, n-não podemos...

—Hm, eu sei... —murmurou. — Não vou além disso.—sussurrou próximo a orelha do outro, beijando logo depois sua bochecha.—Só quero sentir seu calor, para que eu possa me lembrar dele nos três dias que eu estiver fora.

—Você só está me fazendo sentir mais sua falta, Jackson...—Mark sussurrou, fechando os olhos.

—Desculpe...Na verdade eu queria muito ir mais além disso. Essa foi...a primeira vez que você foi sincero sob estar desejando o meu sangue. Foi...diferente. Excitante.

O loiro o encarou por alguns segundos, então  abriu a boca para falar algo, mas parou, então apenas beijou novamente os lábios de Jackson, mordendo e puxando vagarosamente seu lábio inferior.

—Não posso correr o risco de ficar fraco. Tenho que ficar forte por você, ainda que ficar forte também envolva tomar do seu sangue. —sussurrou.

—Não pense que eu odeio isso. —tocou a bochecha de Mark—Eu amo o fato de isto te deixar ainda mais incrível do que você já é. E também que isso faça você parar de sentir sua garganta queimar. —ficou em silêncio por mais alguns segundos. —Mark, eu sei que isso vai parecer estranho, mas...qual é o meu...gosto?

O loiro ficou quieto, ponderando o que responder diante daquela conversa. Parecia tão normal falar este assunto com outros vampiros, mas com um protetor...Mark só sabia se surpreender ainda mais com Jackson. De forma positiva.

—É... bom, Jackson. —respondeu baixo, envergonhado. —Tão bom que eu não consigo explicar o quanto...Que eu não consigo descrever o quanto eu me sinto vivo quando estou bebendo de você, como eu nunca me senti antes. Eu...também estou curioso sobre como é pra você. —olhou nos olhos de Jackson. —Pode me descrever a sensação?

—Bem...dói, no início. Suas presas são...bem afiadas. —tateou com o polegar o lábio inferior do loiro. —Mas quando você começa a tomar, eu sinto todo o seu calor. Sua avidez, seu desejo...Sinto o cuidado com que você me toca com suas mãos, tentando me acalmar. Eu definitivamente não odeio isso. —colou sua testa a do vampiro.

E os dois passaram alguns segundos quietos, as testas coladas uma na outra, apenas aproveitando estarem perto um do outro, pensando sobre o que fora discutido e trocando sorrisos. Tinham um ao outro incondicionalmente, mesmo que dali a pouco tivessem de se separar e encarar as incertezas.

—Por favor, tome cuidado...—Mark sussurrou.

—Irei tomar, meu amor.—beijou a testa do loiro, deitando-se do seu lado em um abraço. —Vamos ficar assim um pouco...

Mark assentiu, fechando os olhos enquanto sentia o acolhimento dos braços de Jackson.



Can't You See that? REGIUM im The House!
MEUS AMOREEEES
FINALMENTE FÉRIAS!
Espero que vocês tenham gostado do capítulo! Me perdoem minha demora e prometo que irei recompensar nessas minhas férias!
Abençoado seja o tempo que agora eu tenho!
Um grande beijoooo e até mais!
P.S: Intense irá ser atualizada semana que vem (ou antes, talvez, mas enfim)
SARANGHAE ❤️

RegiumWhere stories live. Discover now