Capítulo dois: Vida na Grécia

4.2K 431 57
                                    

Quase seis anos depois*

Harry Potter-Gardna não era o que o mundo esperava. Seu cabelo preto intomável estava escondido principalmente por um chapéu parecido com um safári. Ajudou a também cobrir sua cicatriz em forma de raio. Sua roupa inteira mostrou um estilo mais selvagem para uma criança prestes a completar onze anos. Ele usava uma camiseta projetada na selva sob um colete cáqui com seu jeans e botas bronzeadas. Nos pulsos dele havia pulseiras de punho de couro marrom. Em volta do pescoço dele havia o mesmo charme de lobo que pertencia a Jax Gardna.

Falando da família adotiva do Harry...

''Como você está fazendo', oh irmão adotivo meu'', perguntou Krinos.

''Procurando Sofia'', respondeu Harry, olhando ao redor de uma árvore. Ela e Lyon estão aqui há algum tempo e você sabe como ela pode ficar selvagem.

"Ela é uma metamorfo, é literalmente da natureza dela", diz Krinos. "E se há alguém que sabe sobre a natureza, sou eu."

Krinos tinha crescido, encontrando seu próprio estilo natural. Ele usava uma roupa tipo caçador. Ele tinha cabelo preto curto com um colete jeans, calças marrons e bota arqueiro. Ele também usava uma camisa verde projetada na selva debaixo do colete. Um arqueiro verde poncho-cloak híbrido estava sobre seus ombros. Um cinto de ouro na cintura. Ele também tinha luvas sem dedos dourados. Em volta do pescoço estava o amuleto esmeralda da mãe.

"Mas ainda há o fato de que ela pode ir um pouco selvagem demais", lembrou Harry. "Há uma razão pela qual a maioria dos animais são considerados perigosos."

"Enfrentamos coisas mais perigosas aqui diariamente", disse Krinos. "E eu não estou falando sobre os demônios, eu estou falando sobre minha irmã gêmea."

"Eu ouvi isso", gritou a voz de uma garota.

"Amaldiçoe sua audição de sirene", Krinos jurou, Harry explodindo em risos. "Não pode se safar de nada com ela por perto."

"É melhor acreditar", diz a mesma garota, subindo.

Ela era parecida com Krinos, mas ainda é uma garota. Seu estilo era um vestido vermelho, rosa e roxo de madrugada com apartamentos dourados. Ela tinha cabelo preto listrado rosa com borboletas nele. Nos pulsos dela havia pulseiras de punho de rosa de diamante. A parte mais surpreendente foi que ela tinha elegantes asas de pássaro azul saindo de um cinto que usava em torno de sua cintura. Em volta do pescoço dela havia um pingente de lira de ametista.

"Eu sei que você gosta de ouvir as conversas, mas às vezes fica muito chato", disse Harry a ela.

"Não é minha culpa eu não poder controlar minha audição", melody falso beicinho. "Estou feliz por não ouvir mais moscas quebrando vento na Austrália. Dê-me mais alguns anos e eu vou tê-lo sob controle total.

"É melhor que seja", diz Krinos. "Você continua se ando no meu espelho chamadas."

"Como se fosse minha culpa você ter uma boca grande", rebateu Melody.

"Às vezes, vocês dois agem mais como um casal de velhos do que gêmeos", harry zombou.

"Bem, eu nunca", os dois gêmeos fingem estar ofendidos.

"Vocês dois são estranhos", Harry balançou a cabeça.

"Foi uma Gardna por quase seis anos e você está apenas descobrindo isso", sorriu Krinos.

Harry riu das travessuras. Depois dos Dursleys, Krinos e Melody tiveram que trabalhar duro para "descomissioná-lo" de tudo o que aqueles mundanos tinham feito a ele. Harry rapidamente aprendeu o quão verdadeiramente amar uma família pode ser. Krinos e Melody eram as pessoas mais próximas dele. Os três praticavam sua magia juntos muitas vezes.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now