Capitulo Sessenta e Cinco: A Primeira Tarefa

370 55 7
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🫶🏼

Se havia uma coisa que as almas místicas sabiam como ser, era estar preparada. Mesmo com algo tão aterrorizante quanto dragões, eles ainda seriam preparados.

Charlie decidiu ajudá-los, já que ele era a única alma mística que eles sabiam que tinha poderes de dragão. Como ele não era aluno de nenhuma das escolas, suas aulas de verão na Crystal Rose não contam, já que ele não era aluno em tempo integral, ele foi capaz de ajudá-los a todos. Além disso, isso também deu a Fred e George a chance de finalmente testemunhar os poderes de dragão metamorfo de seu irmão em ação.

E dizer que eles ficaram chocados seria o eufemismo do século. Os poderes de Charlie eram provavelmente muito poderosos e definitivamente um dos mais destrutivos de todos os poderes em Crystal Rose. Alguns de seus dragões eram pequenos, como o Terror Terrível, mas outros eram aterrorizantes e os faziam querer correr para a saída mais próxima, como a Morte Sussurrante.

(AN: Suas formas de dragão são de How To Train Your Dragon. Eu não os possuo.)

Mas ele foi certamente a melhor ajuda deles quando se tratava de lidar com o treinamento para lutar contra dragões. A única diferença era que Charlie tinha alças melhores em suas formas de dragão que não eram realmente conhecidas pelos usuários de varinha. Então, ele não foi realmente capaz de se transformar em um Horntail húngaro ou uma bola de fogo chinesa. Mas como suas formas de dragão eram mais perigosas do que aqueles dragões, os quatro campeões realmente não se importavam.

Lily e Krinos também mantiveram sua câmera espiã funcionando apenas para garantir que nada desse errado com os dragões. Eles eram perigosos, mas ainda eram criaturas vivas e mereciam ter vidas melhores do que ficar presos em uma gaiola. Harry certamente odiava como eles eram tratados como sendo um mago animal, permitindo que ele os entendesse da mesma forma que Charlie.

Harry podia sentir seu coração partido ao ouvir as mães dragões gritarem e gritarem para que seus ovos fossem devolvidos a eles. Charlie continuou tentando fazer com que seu chefe concordasse em devolver os ovos a eles, mas sempre foi negado e disse que os ovos e os dragões precisavam ser mantidos separados até a primeira tarefa. Essa foi certamente uma grande pista para qual poderia ser a tarefa, mas não os fez se sentir melhor sobre como estavam tratando os dragões.

Mas manter as flores espiãs florescendo deu a elas uma visão de que nem todos os chefes de escola estavam jogando pelas regras como Dumbledore e Jiwe estavam. Todos eles viram quando o diretor Karkaroff e Madame Maxime puderam vir à clareira e ver os dragões. No dia seguinte, depois que os viram, Viktor chegou à árvore e contou a eles como Karkaroff o havia informado sobre os dragões. E quando viram a garota Delacour carregando livros sobre dragões da biblioteca de Hogwarts, eles sabiam que sua diretora também contava a ela.

Agora, nenhum deles estava pensando no que estavam fazendo como apenas ajudando os campeões masculinos. Eles estavam apenas ajudando seus amigos e eles acabaram de acontecer com todos os caras. Além disso, Fleur parecia um pouco presa e parecia virar o nariz para cima em muitas coisas. Provavelmente porque ela pensou que poderia estar acima deles porque era "uma senhora adequada". Além disso, ela também chamou Harry de "menino" quando eles tentaram falar com ela uma vez. Então, sim, eles não eram realmente fãs da garota francesa.

Além disso, enquanto Charlie os ajudava a treinar, Krinos estava ensinando Cedric a usar o talismã que ele havia sido emprestado para o torneio. Ambos pensaram que talvez isso fosse uma dica da diretora Jiwe para a tarefa, já que o que seria mais útil contra criaturas cuspiras de fogo do que o gelo?

Krinos ficou impressionado com a forma como Cedric estava lidando com o talismã. Ele era um aluno muito bom em Hogwarts, então ele também era um bom aluno para suas aulas de talismã. Ele foi um estudo rápido e foi facilmente capaz de lidar com os poderes de gelo e neve que lhe foram concedidos. Abby e Kryo também foram muito prestativas.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now