Capítulo Trinta e Cinco: Nunca Irrite um Leão

743 99 7
                                    

N/T: Oioi amores, próximo cap com 27
votos❤️
Boa leitura 🫶🏼

Enquanto os irmãos se sentavam para o café da manhã na manhã seguinte, o tema tinha mudado para suas novas eletivas para o próximo ano. Havia cinco eletivas para escolher e eles podiam escolher até três deles. Nenhum aluno poderia escolher mais do que isso porque algumas das aulas ocorreram ao mesmo tempo e não havia como levar todas.

Os alunos poderiam escolher entre Arithmancy, Ancient Runes, Care Of Magical Creatures, Trouxa Studies e Divination. Arithmancy era uma aula onde você aprende o layout de criar novos feitiços. Runas Antigas era a classe para estudar o ramo da magia que era controlado através de símbolos esculpidos ou desenhados em vez de palavras ou varinhas. Cuidar das Criaturas Mágicas era exatamente como o nome da classe sugeria, era sobre aprender a cuidar e sobre criaturas mágicas. Estudos Trouxas também foi muito autoexplicativo, uma aula para ensinar sobre o mundo mundano. E divinação é a classe que ensina como ver o futuro usando folhas de chá, bolas de cristal e outros métodos.

"Cuidar de Criaturas Mágicas parece interessante", diz Melody enquanto os três no café da manhã em Hufflepuff naquela manhã.

"Essa aula é tão no meu beco", Harry sorriu enquanto comia suas panquecas. "Não é preciso dizer que os animais, mágicos ou não, são o que eu mais amo."

"Granger definitivamente ficaria louco nessa classe", Krinos riu. "Você poderia colocar um dragão real na frente dela e ela ainda palestrava sobre como 'criaturas mágicas não existem.' Ela precisa de uma verificação mágica da realidade."

"Nunca concordei com uma única declaração mais do que isso", disse Harry.

"Estou questionando por que eles até oferecem Adivinhação", diz Melody.

Harry já tinha pedido a alguns de seus companheiros Grifinórias que iam se inscrever. Neville tinha sido enviado cartas de todas as bruxas e bruxos de sua família, todos dando-lhe conselhos diferentes sobre o que escolher. Confuso e preocupado, ele sentou-se lendo as listas de sujeitos com a língua cutucando para fora, perguntando às pessoas se eles achavam que Arithmancy soava mais difícil do que o estudo de Runas Antigas. Dean Thomas, que tinha crescido com trouxas, acabou fechando os olhos e batendo a varinha na lista, então escolhendo os assuntos em que pousou. Hermione não aceitou o conselho de ninguém, mas se inscreveu para tudo. O trio pensou que ela estava atualmente sem bom senso.

"Ei, Percy", Harry perguntou. "Você tem algum conselho para nós?"

Percy estava ansioso para compartilhar sua experiência.

"Depende para onde você quer ir, Harry", disse ele. "Nunca é cedo demais para pensar no futuro, então recomendo adivinhação. As pessoas dizem que estudos trouxas são uma opção suave, mas eu pessoalmente acho que os magos devem ter uma compreensão completa da comunidade não-mágica, especialmente se eles estão pensando em trabalhar em contato próximo com eles. Olhe para o meu pai. Ele tem que lidar com negócios trouxas o tempo todo. Meu irmão Charlie sempre foi mais do tipo ao ar livre, então ele foi cuidar de Criaturas Mágicas. Jogue com seus pontos fortes, Harry."

"Cuidado com criaturas mágicas é, então", Krinos riu.

"Talvez queira manter Selene escondida", diz Fred.

"Ou o professor pode querer apresentá-la à classe", disse George.

"Por que a Adivinhação é oferecida", perguntou Melody.

"O que quer dizer, Melody", perguntou Cedric. "A adivinhação sempre foi ensinada em Hogwarts. O mesmo que as outras eletivas e sujeitos."

"Mas não é algo que pode ser ensinado", argumentou Melody. "Ou você tem a capacidade de ver o futuro ou você não, simples e simples. Conhecemos um par de pessoas com a visão de volta para casa.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now