Capítulo Cinquenta e Um: do Ministério novamente

571 83 15
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🫶🏼
Feliz natal amores 💗
Boa leitura.

"Vocês têm as aventuras mais loucas sem nós", diz Cedric ao trio. "Espero que você saiba disso."

"Um professor possuído e um Cerberus em seu primeiro ano", disse Fred.

"Um basilisco e aranhas gigantes no seu segundo", diz George.

"E agora um fugitivo e um lobisomem", terminaram os gêmeos juntos.

"Não como se planejemos coisas assim", Melody cruzou os braços. "As coisas tendem a acontecer quando estamos aqui."

"Se pudéssemos ajudá-lo, teríamos um bom ano chato de escola de magia onde nossas vidas não estão em perigo", disse Harry. "Demônios nos colocam em perigo o suficiente, mas sabemos como lidar com eles."

O grupo estava sentado no café da manhã, comendo na mesa hufflepuff naquele dia. Passaram-se alguns dias desde que o Quibbler saiu e anunciou que Olivia e o sistema judicial grego tinham provado a enorme bagunça que o ministério britânico havia causado. E embora não sentissem nenhum arrependimento pelo que tinham feito, eles viram que muitos dos herdeiros atualmente presentes em Hogwarts estavam começando a duvidar de seu próprio governo, mesmo quando não eram muitos de seus defeitos.

Levando estudantes como Susan Bones e Adrian Pucey, por exemplo, ambos eram herdeiros de suas casas e suas famílias raramente estavam do lado errado das coisas. A própria tia de Susan não era apenas a atual representante da Casa Bones, mas também era a atual chefe do departamento de aplicação da lei. Era óbvio para o trio, dadas algumas das entrevistas e confrontos de Olivia após o julgamento de Sirius, que Madame Bones era uma mulher muito honrada que teria visto a justiça acontecer se ela soubesse sobre a inocência de Sirius e a falta de um julgamento. E os pais de Adrien eram conhecidos por estarem do lado cinza da política. Cedric disse-lhes que sua própria mãe teve adrian's mais para o chá e ambos reclamam muito sobre alguns ministros, Aurors, ou chefes de departamento pensando que eles estão acima da lei ou apenas muitas vezes tomar a lei em suas próprias mãos e fazer o que eles querem.

Enquanto o trio se sentia mal em fazer os herdeiros questionarem se eles estavam indo para o tipo certo de governo, eles também sentiram que poderia ser um alerta para eles. Eles sabiam que sempre dependeva da próxima geração corrigir os erros do anterior. E com tantos herdeiros atualmente frequentando Hogwarts, cabe a eles ter sucesso onde seus pais, avós e ancestrais falharam. E depois de dois lordes das trevas se erguer em um único século, as coisas definitivamente precisavam melhorar.

Só no ano deles, sozinhos, havia uma tonelada de herdeiros. Susan Bones, Hannah Abbott, Draco Malfoy, Daphne Greengrass, Zacharius Smith, Ernie McMillion, Baise Zabini, Gregory Goyle, Vincent Crabbe, Terry Boot, Mandy Brocklehurst, Michael Corner, Anthony Goldstein, Padma Patil, Parvati Patil, Wayne Hopkins, Megan Jones, Roger Malone, Kevin Entwhistle, Isobel MacDougal, Oliver Rivers, Sue Li, e Lily Moon também foram herdeiros de suas famílias. Sem mencionar Harry e Neville também. Mas com tudo o que aconteceu desde que chegou à Grã-Bretanha, Harry ia atribuir um representante ao Potter e depois voltar para a Grécia.

"Estranhamente, esta não é realmente a primeira vez que lidamos com um fugitivo", disse Krinos de repente aos amigos.

Isso fez com que seus amigos congelassem. Fred e George até congelaram com comida quase em suas bocas, eles ficaram tão chocados.

"Vocês três têm o hábito de encontrar criminosos procurados", perguntou Percy, na verdade, sendo sério, apesar de soar como uma pergunta de piada.

"Ei, nós não tentamos encontrá-los", protestou Melody. "Coisas assim parecem acontecer ao nosso redor."

Raised By RosesWhere stories live. Discover now