Capítulo Cinquenta e Oito: Todo o Inferno Se Solta

440 60 6
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor
Boa leitura 💕

"O diretor Dumbledore, por mais bom que seja um diretor, realmente precisa aprender o que o termo sutil significa", Harry murmurou repetidamente enquanto batia a cabeça na mesa uma e outra vez.

Fred e George estavam tentando o seu melhor para confortar seu amigo.

O Grande Salão estava em completo caos depois que Dumbledore lançou a bomba sobre eles de que os alunos de Crystal Rose eram todos almas místicas. Krinos e melody também estavam batendo a cabeça em suas mesas de casa. Cedric estava dando tapinhas nas costas de Krinos para conforto, enquanto Luna estava sussurrando suavemente palavras encorajadoras para Melody. Mesmo a diretora Jiwe não conseguiu parar de fazer facepalming da franqueza de Dumbledore.

"Albus Dumbledore", ela parecia pronta para matá-lo.

"Eu pensei que seria como o que aquele trouxa estava dizendo", disse Dumbledore. "Ritular uma bandagem é o que eu acho que eles diriam."

"Revelando almas místicas para eles não era algo que deveria ter sido feito tão rapidamente", Jiwe olhou para ele.

A dúzia de estudantes de Crystal Rose ficaram todos próximos um do outro, os alunos Hufflepuff ficando o mais longe possível deles quanto sua mesa permitisse. Krinos e Cedric foram os únicos que não o fizeram. Mas por mais que os alunos da Crystal Rose parecessem um pouco nervosos, eles também tinham um olhar nos olhos como se estivessem prontos para agir em legítima defesa, se necessário.

"Por que, em nome de Salazar Sonserina, você permitiria essas ameaças nesta escola", gritou Draco Malfoy.

"Eles vão nos matar antes que possamos desenhar nossas varinhas", gritou Zacharius Smith.

"Eles não são nada além de monstros", gritou Ron.

"Eles serão a morte de todos nós", gritou Cho Chang.

"Não se pode confiar neles para não usar isso como uma chance de nos destruir", gritou Marietta Edgecombe.

"Freaks", foi gritado por alguém na mesa da Grifinória.

"Freaks. Aberrações. Aberrações. Aberrações."

Era constantemente cantado por todo o Grande Salão. A maioria dos alunos da Crystal Rose parecia pronta para começar a separar as pessoas. Especialmente Sofia e Hawk. Abby e Kryo estavam prontos para congelar todos no corredor, White estava quase pronto para deixar a pantera da dália negra ter reinado livre, e até mesmo a curanciã de bom coração Hestia parecia ansiosa para bater algumas cabeças.

No momento em que essa palavra foi dita, Harry apertou os olhos, apertou as mãos em punhos e rosnou sob a respiração. Krinos e Melody atiraram a cabeça para olhar para o irmão com intensa preocupação em seus rostos. Eles sabiam mais do que ninguém sobre o passado horrível de Harry com essa palavra. A palavra que seus terríveis parentes mundanos o fizeram literalmente acreditar ser seu nome. Se eles não parassem, ou se Harry não se acalmasse, ele ficaria completamente louco e seria um banho de sangue.

Percebendo a angústia de Harry, Fred e George tentaram a adotá-lo esfregando suas costas e sussurrando que tudo ia ficar bem em seus ouvidos. Mas isso não ajudou muito. Seus dentes logo estavam se afiando em presas caninas enquanto ele rosnou e abrindo os olhos revelou olhos de lobo perigosos. Suas unhas também estavam crescendo e afiando em garras.

Os alunos da Crystal Rose estavam prestes a começar a atacar quando houve um "SLAM" gigante que explodiu por todo o Grande Salão. Isso silenciou todo mundo ainda mais quando houve um grito que o seguiu.

"Bem o SUFICIENTE", Harry gritou a plenos pulmões.

Sua batida também parecia tirá-lo de seu uso descontrolado de seus poderes. Seus dentes ainda estavam ligeiramente entalados, mas suas unhas e olhos voltaram ao normal.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now