Capítulo Oitenta E Um: Um Aviso

203 30 3
                                    

N/T: Votem chuchus.

Já fazia mais de um mês desde que todos eles haviam retornado à Grécia. A vida era realmente muito boa. Todo mundo estava ficando muito mais ajustado a ser cidadãos oficiais da Grécia mágica. Olivia havia trabalhado na papelada e agora todos os cidadãos britânicos que vieram para a Grécia eram cidadãos oficiais.

Claro, essa não foi a única coisa que aconteceu. Nevile, que finalmente teve uma família que realmente o amava em vez de sua avó e tio-avô abusivos, realmente descobriu seus próprios poderes de almas místicas. Eles foram despertados por ter um coração cheio de amor por ter seus pais em sua vida. Seus poderes acabaram sendo uma forma de magia da Terra conhecida como magia do Coração da Terra. Ele não só podia mover pedras e pedras à sua vontade, mas também era capaz de melhorar a sujeira ao seu redor para tornar ainda melhor o cultivo de plantas. Quando ele se concentrasse o suficiente, ele poderia até ajudar as plantas a crescer mais rápido. Nada como o que Krinos ou Lily poderiam fazer, mas ele certamente amava essa parte de seus poderes.

Alice e Frank também não poderiam estar mais felizes por seu filho quando ele também poderia participar de Crystal Rose com seus amigos. Neville não estava tão perto de Daphne ou Blaise e Cedric estava alguns anos acima dele. Então, ele não interagiria muito com eles na escola Delphi. Então, poder ir à Crystal Rose com Harry, Krinos, Melody, Luna, Fred e George foi uma ótima coisa para eles.

Os dois pais também estavam se acomodando muito bem. Ajudou que Amos e Cristina Diggory fossem muito boas amigas deles antes que os Lestranges os atacassem. Então, eles também tinham amigos com eles quando todos os bons pais britânicos se mudaram para a Grécia com seus filhos. Entre os Longbottoms, Diggory's, Greengrass's, o pai de Luna, a mãe de Blaise e Bill Weasley, eles tinham seu próprio pequeno grupo de pais/responsáveis.

Havia outra filial de Gringotts no país, então Bill conseguiu se transferir facilmente para a Grécia. Ajudou que a Grécia tivesse muitos sítios arqueológicos antigos, então Bill precisava olhar através deles e quebrar quaisquer maldições que estivessem sobre eles. Os gregos não eram tão loucos quanto os egípcios, mas Bill ainda tinha muito trabalho. Especialmente nos antigos templos de Afrodite, já que ela era uma deusa que adorava colocar maldições de amor ao redor de seus templos.

Todos os casais também estavam fortes. Harry estava quase fisicamente ligado a Fred e George com quanto tempo ele passou com eles. O mesmo definitivamente também poderia ser dito sobre Krinos e Cedric, com os dois quase nunca separados. Melody e Blaise também estavam muito juntos, mesmo que não fossem um conto de fadas como os relacionamentos de seus irmãos.

Neville e Luna certamente também foram muito bons juntos. Neville ainda agia às vezes como se fosse indigno de Luna porque a via como um anjo enquanto ainda tinha problemas de autoestima por causa de sua avó e tio-avô. Mas, Luna sempre foi a maior namorada do planeta e ela o ajudou em todas as vezes em que Neville começava a ouvir as vozes de sua família abusiva em sua cabeça. Para Neville, Luna era a outra metade de seu coração. E ela sentiu o mesmo por ele.

Mas não foram apenas os adolescentes que as faíscas estavam voando. Especialmente porque nenhum deles tinha poderes de eletricidade.

Mas foi um dia em que Bill estava visitando para verificar seus irmãos para ter certeza de que todos estavam se acomodando bem. Olivia também estava lá, certificando-se de que a diretora Jiwe tivesse todas as alas da escola atualizadas. Eles não queriam que nenhum feitiço de rastreamento de ninguém passasse, mesmo que a magia do sangue fosse usada, já que esses feitiços eram mais poderosos do que os feitiços de rastreamento tradicionais. Bill e Olivia se esbarraram acidentalmente quando estavam saindo. E foi quando eles olharam nos olhos um do outro quando ficou óbvio que Eros, deus do amor, tinha acabado de atirar uma flecha.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now