Capitulo Sessenta e Um: Não Apenas Não, Mas Inferno Não

407 60 6
                                    

N/T: Oioi amores, sumi mas voltei pra terminar de postar pra vocês🥰

"Então, vocês três também fazem parte da regra que permite que as almas místicas mais jovens entrem", perguntou Cedric ao trio.

Todos eles voltaram para a árvore depois que todos os alunos da Crystal Rose que queriam entrar colocaram seu nome no Copo de Fogo. O grupo de Hogwarts estava curioso para saber se algum dos trios queria estar no torneio.

"Como somos estudantes da Crystal Rose, como nós, como almas místicas, provavelmente estamos incluídos", diz Krinos.

"Mas tivemos nossas vidas colocadas em perigo nesta escola o suficiente", acrescentou Harry. "Embora não sejamos loucos por nossos amigos entrarem em um torneio mortal, as coisas poderiam ser piores."

"Estou quase com medo de perguntar como as coisas poderiam ser piores", Neville estava quase tremendo.

"Eles poderiam ser piores por os campeões não estarem dispostos", disse Melody. "Imagine se um torneio como este escolhesse seus campeões apenas fora do torrador da escola e não voluntariando seu nome na dobra. Isso significaria que qualquer aluno poderia ser escolhido, mesmo que não quisesse fazer parte do torneio."

"E considerando os idiotas que governam este país, não me surpreenderia se um torneio como esse tivesse sido realizado em algum momento", diz Krinos.

"Além disso, ainda há a chance de que um aluno mais velho possa entrar em um mais jovem como uma brincadeira ou em um desafio", acrescentou Harry. "Ou que um estudante mais jovem com um ego gigante pague ou suborne um aluno mais velho para entrar em seu nome."

"Isso definitivamente parece alguma coisa", começou Fred.

"Isso Malfoy faria", George terminou.

"Seu ego é maior que o castelo", gemeu Cedric. "Estou surpreso que sua cabeça gigante tenha conseguido passar pelas portas no seu primeiro ano."

Isso definitivamente fez todos eles rirem. Especialmente quando você olha bem para a casa da Sonserina e vê o quão o autoproclamado Príncipe Sonserina realmente era.

"É aquele garoto que parece que tomou banho de alvejante e peróxido", perguntou Lily enquanto os alunos da Crystal Rose saíam da aula e se sentavam na área principal com o resto deles.

Isso os fez rir mais uma vez. Luna certamente riu, mesmo que tivesse o mesmo tom de cabelo que Malfoy Junior. Mas o dela sempre pareceu muito mais natural do que o de Malfoy Junior. O dela não era tão tingido quanto o do garoto.

"Ele também foi o primeiro aluno a insultar vocês depois que o diretor Dumbledore informou às escolas que vocês eram todas almas místicas", admitiu Melody.

"Vamos tomar cuidado com ele, então", diz T'challa. "Se ele causar problemas, daremos a ele alguma punição por ser irritante. Estilo Crystal Rose."

"Nós dois estamos apavorados", começou Fred.

"E também um pouco intrigado", terminou George.

"Bem, provavelmente faríamos apenas T'challa nele, para ser honesto", Harry riu. "Nunca mexa com um gato da selva."

T'challa transformou seus olhos em olhos de gato esmeralda com seus dentes se tornando presas apenas para provar seu ponto de vista. Certamente fez o grupo de Hogwarts quase pular de sua pele com a mudança repentina. Especialmente Neville, mesmo que ele tivesse tido muita confiança por estar perto do trio. E eles deram a ele uma nova varinha que o primeiro Yule definitivamente o ajudou também. A varinha da natureza, que ele havia apelidada de varinha, parecia tão perfeita que ele não tinha ideia de quão perfeita uma varinha poderia se sentir. Ele pensou que nunca conseguiria sua própria varinha, já que sua avó continuava forçando-o a usar a velha varinha de seu pai. Mas o trio o ajudou a conseguir a varinha que eles sabiam que ele merecia.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now