Capítulo Trinta e Nove: Surpresa Inesperada

855 102 15
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🫶🏼
Boa leitura 🥰

Crystal Rose sempre foi um porto seguro para o trio. Eles certamente tiveram alguns grandes momentos em Hogwarts, ignorando como eles quase morreram dois anos seguidos, mas sempre foi ótimo voltar para casa e ser capaz de usar seus poderes ao ar livre.

Desde que voltou para casa, Krinos passou a maior parte do tempo na estufa crystal rose. As plantas estudadas em Herbologia eram certamente únicas considerando que eram plantas mágicas usuárias de varinhas, mas ele sentia falta das plantas mais encantadoras que ele e as outras larvas naturais cresciam na estufa. Ele precisava cultivar mais flores de ilusão depois de dar aquele monte de flores para Fred que um Yule. Outras almas místicas da natureza frequentemente vistas com Krinos foram Lily Valley, uma alma mística com o poder da magia do Encantamento da Natureza. O que significa que ela poderia criar efeitos místicos combinando encantamentos e plantas. Havia também a Floresta Branca, que tinha o poder da magia das Bestas da Natureza. Ele foi capaz de se transformar em criaturas mágicas, mas com todas elas sendo feitas de plantas que davam a cada mudança um chute mágico da natureza.

Melody passou muito tempo na sala de música crystal rose. Ela adorava não apenas tocar os instrumentos, mas o efeito mágico que seu poder tem sobre eles. Como criar uma onda sônica semelhante ao seu grito sônico quando ela tocava violino ou quando ela pode chamar um grito infligidor de dor ao tocar uma flauta. Não havia aula de música, mágica ou mundana, em Hogwarts. Então ela estava feliz por estar de volta ao seu elemento. Outras revistas de música/som também gostavam de estar na sala de música com ela. Como Orchid Violet, uma garota que tinha magia de manipulação vocal. Ela não só podia imitar um grito de banshee ou uma canção de sirene, mas também poderia mudar sua voz para soar como qualquer coisa ou qualquer um. Havia também Angel Harmony, um mago da magia do Instrumento Encantado. Ela foi capaz de conjurar instrumentos musicais que tiveram efeitos mágicos quando ela os tocou. Semelhante ao poder de Melody quando ela tocava instrumentos regulares.

Harry era constantemente visto nos estábulos de Crystal Rose. Parte foi porque ele estava fazendo as parações por todos os dias perdidos que ele era incapaz de ter o dever de animal bebê quando em Hogwarts. Mas a maior parte foi porque ele geralmente sentia falta de todos os animais nos estábulos. Como ele podia falar com eles, era muito mais fácil para ele cuidar deles. Cuidar de Criaturas Mágicas foi a única classe relacionada com criaturas que foi ensinada em Hogwarts. Mas havia muito mais para eles do que o que poderia ser ensinado pelos usuários de varinhas. Sofia sempre foi bem-vinda nos estábulos. Mas ela tendia a ter o hábito de mudar de forma quando ela estava lá só para mexer com Harry um pouco. Outra alma mística que estava geralmente lá era Charlie Draco, um mago dragon shifter da Romênia que tinha o poder de se transformar em qualquer dragão que ele desejasse. Na verdade, a maioria de seus turnos foram o que inspirou o filme How To Train Your Dragon. Ainda bem que a pessoa que fez isso era um squib, então estava tudo bem que ele sabia sobre magia.

Atualmente, os três estavam em seus lugares felizes.

Krinos levantou as mãos, seus olhos brilhando. Na frente dele cresceu uma árvore alta. Era um salgueiro especial que ele tinha criado conhecido como o Salgueiro do Arco-Íris. Cada ramo tinha uma fruta diferente crescendo sobre ele. E não apenas coisas normais como maçãs e limões, mas também frutas exóticas como manga e frutos do dragão.

"Parece delicioso, Krinos", Lily sorriu enquanto ela estava ao lado de seu amigo.

"O que posso dizer, frutas frescas é uma das minhas coisas favoritas no mundo", respondeu o mago da natureza, colhendo um morango de um ramo e comendo.

"Miau", os dois ouviram na base da árvore.

Olhando para baixo, os dois viram uma pantera negra ao redor do tronco da árvore. Mas na verdade era uma pantera dália negra, as pétalas de flores ao redor de seus tornozelos com garras semelhantes a espinhos e outra flor em volta do pescoço como um pingente e outra na ponta de sua cauda.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now