Capítulo Vinte e Três: Malfoy abre a boca novamente

1K 119 7
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🥹
Boa leitura 🫶🏼

A notícia se espalhou rapidamente sobre a pequena lição/discurso que o trio gardna continuou sobre os direitos das criaturas e a igualdade com eles sendo permitidos nas escolas de magia de seu país. Você podia ver indícios de orgulho em Flitwick e Sprout por seus alunos serem tão abertos sobre seres que a Inglaterra e o resto da Grã-Bretanha mágica discriminam abertamente.

Krinos também estava definitivamente começando a fazer uma reputação para si mesmo. Muitos dos alunos nunca ousariam fazer o que ele fez a um Slytherin, muito menos Draco Malfoy. É sabido que Draco é afilhado do Professor Snape. Então, com Snape sendo Snape, o medo de Merlin tinha sido praticamente colocado na maioria dos alunos quando se tratava do que ele poderia fazer se alguém mexesse com ele. Metade deles achava krinos um pouco louco, enquanto a outra metade achava que ele simplesmente não recebeu o memorando.

Snape definitivamente parecia que ele estava em um pé de guerra depois que ele pegou o vento de outro, o que as pessoas apelidaram, incidente de batata. E este com seu afilhado como vítima. Quando os irmãos basicamente desapareceram depois disso, mas todos eles simplesmente se misturaram aos alunos e podem ou não ter usado alguns encantos místicos de glamour da alma, Snape confrontou o Professor Sprout. Mas por mais que ele fosse uma cobra, Sprout era um texugo e ela defende sua casa.

Ela já tinha dado a Krinos uma única detenção e ele perdeu dez pontos, que ela contou a Snape com um sorriso escondido em seu rosto. Ele tentou levar a detenção para ele, bem como somar a eles e levar mais pontos, mas como a maioria das pessoas, ele subestimou Pomona Sprout. Ela se manteve firme, um pouco poética porque ela é a professora de Herbologia, e não se moveria. Ela até jogou um pouco de sua própria versão do favoritismo de Severus Snape de volta para ele, emitindo malfoy uma semana de detenção, bem como vinte pontos de Slytherin por ignorância, arrogância, e por insultar a cultura de um lugar que ele não sabia nada sobre. Snape tentou reverter, mas Sprout é muito mais do que parece. Não deixe que sua personalidade doce e borbulhante defina tudo o que ela é.

"Você já pensou que o Professor Sprout era capaz de agir assim", Melody riu.

"Eu vi uma fada madrinha soltar corvos em uma multidão para arrancar os olhos de um homem", disse Harry. "Eu posso, praticamente, acreditar que qualquer um é capaz de fazer qualquer coisa depois de ver isso."

"Tenho que amar minha cabeça de casa", Krinos riu. "Como está Flitwick como chefe de casa, Melody? Eu nunca perguntei antes.

"Pessoalmente, sinto que tenho o melhor professor como chefe de casa", diz Melody. "Eu acho que ele é especialmente bom com vítimas de bully. Provavelmente por causa de como ele foi provavelmente tratado durante a escola por causa de como ele é parte-goblin.

"Definitivamente deve ter sido difícil para ele", disse Harry. "Não apenas sua herança criatura, mas também sua altura. Pessoas literalmente olhando para você. Você tem que admirar sua força para ir contra o sistema do jeito que ele fez.

"Posso dizer sem sequer olhar para ele que o Ministério seria cem por cento contra um, chamado, 'mestiço' ensinando aqui", Melody cruzou os braços.

"Que insulto", krinos zombou. "Ele é provavelmente mais talentoso do que três quartos de todo o país. Definitivamente mais do que Lockhart. Ele não poderia soletrar seu caminho para fora de um saco de papel.

Harry e Krinos logo foram para Herbologia e Melody to Charms. Quando se aproximavam das estufas, viram o resto da turma do lado de fora, esperando pelo Professor Sprout. Harry e Krinos tinham acabado de se juntar a eles quando ela veio passeando pelo gramado, acompanhada por Gilderoy Lockhart. Lockhart parecia estar falando sobre algo enquanto Sprout parecia estar ignorando-o. Os irmãos não tinham ideia de como ela era capaz, mas eles tiveram que pena dela um pouco por causa do quão perto ela era.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now