Capítulo Quarenta: Charlie Draco... Er... Weasley

756 104 10
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🥰
Boa leitura 🫶🏼

N/A:(Este capítulo é dedicado a Chadwick Boseman. O Pantera Negra viverá em nossos corações para sempre. Wakanda Para Sempre!)

Sofia, T'challa e Abby tiveram que bater nas costas dos amigos enquanto tossia. A surpresa foi muito para eles aceitarem.

A família Weasley estava bem na frente deles, na Grécia, dentro de Crystal Rose, em torno de todas essas almas místicas que eles não tinham ideia eram almas místicas. Se isso não aumentasse seus níveis de estresse, nada o faria. De acordo com o que o trio sabia sobre a família, o único Weasley desaparecido era o irmão mais velho, William. Ou melhor, Bill, como os gêmeos e Percy lhes disseram que ele preferia ser chamado.

O trio finalmente conseguiu sua compostura de volta depois de mais alguns malucos nas costas de seus amigos.

"O que em nome dos deuses olímpicos", Harry imediatamente jurou.

"Charlie, o que em Hades está acontecendo", Krinos imediatamente perguntou.

"Acho que o óbvio deve ser que meu último não seja exatamente Draco", admitiu Charlie. "É Weasley."

"Em termos de obviedade, isso praticamente leva o bolo", diz Melody.

"Acho que agora entendemos por que ele veio da Romênia, mas nunca teve um sotaque romeno", disse T'challa.

"Quando você já ouviu um sotaque romeno", perguntou Sofia, levantando uma sobrancelha.

"Eu vi uma apresentação de circo em Gotham City quando eu era criança", explicou T'challa. "Muitas das pessoas que trabalhavam lá eram da Romênia."

"Falando em clichê", Hestia colocou a mão em seu quadril.

"Nunca gostei do circo", diz Hailey.

"Isso é porque você tem medo de palhaços", melody riu.

"Eu já disse isso várias vezes", diz Hailey. "Eu não tenho medo deles, eu simplesmente os acho assustadores. Há uma diferença.

"O que você tem que dizer a si mesmo", Sofia sorriu.

"Então... vocês três vão aqui também", percy perguntou ao trio como a família também saiu de choque.

"Foi aqui que estudamos o ano todo antes de começarmos em Hogwarts", disse Harry. "E mesmo quando vamos lá, pegamos as provas e finais de Crystal Rose para que subamos anos aqui também."

"Fazemos questão de manter ambos os lados da nossa educação abertos, já que Crystal Rose sempre fez parte de nossas vidas e não vamos abandoná-la", diz Krinos.

"Nós auto-estudamos nossas lições de Rosa de Cristal para que continuemos nossa educação grega", acrescentou Melody.

"Por que você quer ter mais escola", Ron zombou. "É tão chato."

"Chama-se querer ter um futuro", Harry revirou os olhos. "Só porque nossa família é rica não significa que somos tão preguiçosos a não querer trabalhar."

"Você é o garoto que viveu, você pode conseguir qualquer trabalho que quiser", Ron olhou horrorizado com a ideia de realmente ter que fazer um trabalho real.

"Só porque posso fazer algo não significa que eu deveria", Harry cruzou os braços. "E esse título não significa nada para mim. Seu precioso "Menino-Que-Viveu" não é nada além de um conto de fadas que os patéticos políticos da Grã-Bretanha mágica fizeram."

"Alguém pode ser mais patético do que aquela pessoa fudge de quem nos falou", perguntou T'challa. "Esse cara parece um pedaço de trabalho."

"O que podemos dizer", Krinos encolheu os ombros. "Quando se trata de políticos britânicos, eles se preocupam mais com dinheiro e reputação do que qualquer outra coisa."

Raised By RosesWhere stories live. Discover now