Capítulo Setenta e Cinco: Tarefa Final

286 39 19
                                    

O choque de Fred e George também serem almas místicas desapareceu muito rapidamente. Todos eles tinham pensado que os gêmeos teriam seus próprios poderes de qualquer maneira, já que Charlie e Percy também eram como eles. Eles também foram exemplos de como as almas místicas estavam definitivamente condenadas se nascessem na Grã-Bretanha.

Aqueles como Charlie tiveram sorte. Ele havia deixado o país para trabalhar na Romênia e foi quando descobriu seus poderes pela primeira vez. Se ele ainda estivesse na Grã-Bretanha, não havia como dizer o que eles fariam com um mago que seria capaz de se transformar em dragões. Era perigoso tentar amarrar os poderes de uma alma mística tão poderosa se não fosse outra alma mística fazendo isso. Houve casos em que o conselho mágico teve que unir os poderes daqueles que são incapazes de controlar sua magia. Como uma bruxa do tempo que não conseguia controlar seus poderes quando se emocionava. Ou um mago do fogo que não conseguia lidar com as chamas. Ambos tinham que ter seus poderes vinculados. Eles não eram criminosos e nunca tiveram a intenção de machucar ninguém, então foi por isso que não foram enviados para a cadeia.

Mas para quando os usuários de varinha tentam ligar os poderes das almas místicas, isso nunca acaba bem. A magia deles não era forte o suficiente para lidar com os núcleos mágicos únicos das almas místicas. Assim, mesmo que seus poderes estivessem ligados na infância, seu núcleo continuaria a crescer em poder à medida que envelhecessem. Eventualmente, o núcleo deles ficaria muito poderoso e destruiria a ligação. Mas isso também desencadearia fortes poderes mágicos que seriam quase impossíveis de controlar imediatamente porque o garoto que tinha seus poderes limitados foi deixado completamente no escuro sobre isso. Eles levariam meses a anos para poder controlar seus poderes depois de desconhecê-los por tanto tempo.

Foi uma sorte que Charlie, Percy, Fred e George tiveram acesso rápido a aliados de almas místicas. Com a ajuda deles, eles seriam capazes de ganhar o controle de seus poderes muito mais rápido. Isso foi especialmente bom, já que Charlie, Fred e George tinham poderes muito fortes que seriam muito perigosos se saíssem do controle. Principalmente Fred e George, mas eles mal eram controláveis, mesmo sem poderes de alma mística.

"Hestia, não é chamado de Opostos atraem magia", T'challa estava beliscando a ponte do nariz.

"Mas que outro tipo de nome haveria para os poderes dos gêmeos mágicos", rebateu o curandeiro. "Gêmeos mágicos geralmente obtêm poderes opostos que sempre funcionam bem juntos. Então, Opposites Attract é um bom nome."

"Eles costumam discutir assim", perguntou Fred a Harry.

"Eles parecem ter feito isso antes", acrescentou George.

"Eles não discutem muito, mas ambos são pessoas muito opinativos", Harry deu de ombros. "E quando eles têm opiniões conflitantes, é mais um debate do que um argumento."

"Além disso, não ajuda que os poderes dos gêmeos mágicos nunca tenham sido oficialmente nomeados", disse Krinos. "Hestia quer apenas ter um nome para isso, já que 'poderes mágicos de gêmeos' é um pouco um bocado para dizer."

"Então, esses poderes são apenas para gêmeos mágicos, certo", Fred queria esclarecimentos.

"E não apenas gêmeos que são mágicos como você e Melody, certo", George era como seu irmão.

Krinos e Melody assentiu com a cabeça.

"Embora Krinos e eu sejamos mágicos, não somos gêmeos mágicos como vocês dois", diz Melody. "Vocês dois são literalmente duas metades da mesma alma inteira, nós dois temos almas separadas."

"Acho que nunca houve realmente um caso de gêmeos mágicos na família Gardna, de qualquer maneira", disse Krinos. "Claro, houve outros gêmeos, mas gêmeos mágicos são mais para os legados de Apolo e Ártemis."

Raised By RosesWhere stories live. Discover now