Capítulo Vinte e Cinco: Gregos Realmente Odeiam Gilderoy Lockhart

873 113 8
                                    

N/T: Oioi amores, um atraso hoje no horário mas é porque eu estava traduzindo mais caps.
Votem por favor 🥰

1/3

As consequências da petrificação da Sra. Norris se espalharam por toda a escola antes mesmo de alguém ir para a cama naquela noite. Os irmãos ficaram felizes em não fazer parte de nenhum dos rumores que estavam correndo pela escola. Quem sabe o que teria acontecido se Harry não tivesse aquele pico de poder mágico.

"Duvido que até mesmo um incêndio se espalhe tão rápido quanto os rumores nesta escola", afirmou Krinos enquanto caminhavam para o café da manhã naquele sábado.

"Sem dúvida", Harry concordou. "Eu me lembro deste ditado americano." Nada viaja mais rápido do que a velocidade da luz do que fofocar em uma cidade pequena. Acho que o ditado implica para as escolas, também.

"Ainda estou preocupada com duas coisas", diz Melody. "A primeira, obviamente, é a voz que Harry tem ouvido. E segundo..."

"Aquela garota lovegood", harry adivinhou.

"Peguei em um", Melody colocou a mão em seu quadril. "Quem é ela? Como ela sabia que estávamos lá?

"Ela também parecia saber sobre seus poderes", acrescentou Krinos. "Ela se referiu a nós como a flor, a besta da selva e a sirene."

"Estou curioso sobre os nargles que ela estava falando", admitiu Harry. "Eu nunca ouvi falar deles antes. E criaturas mágicas são a minha coisa.

"Algo me diz que ela é muito mais do que parece ser", diz Krinos.

"Quem é mais do que", fred começou.

"Ela parece estar", george terminou.

Os irmãos decidiram sentar-se na mesa hufflepuff naquela manhã. Era mais fácil falar sobre seu segredo porque os Hufflepuffs respeitavam sua privacidade muito mais do que os sempre curiosos Ravelclaws e grifinórias intrometidos. Fred e George tinham arrastado Neville e Percy para a mesa e todos eles se sentaram.

"Luna", disse Melody. "Luna Lovegood. Nós tivemos um pouco... conversa única com ela ontem. Ela estava falando sobre coisas como nargles e hicklepuffs. O que quer que sejam.

"Sim, soa como Luna", disse Percy, fazendo os irmãos olharem para ele.

"Você a conhece", Harry perguntou.

"Luna mora não muito longe da Toca, onde vivemos", explicou Percy. "Ela morava com a mãe e o pai antes da mãe morrer. Tem sido ela e seu pai por cerca de dois anos agora.

"Oh meu Deus", Melody cobriu a boca.

Perder um pai foi difícil, especialmente se fosse uma mãe. E se Luna era muito próxima da mãe, isso só piorou as coisas. O estereótipo do filhinho da mamãe e da filhinha do papai não existia para os irmãos. Krinos e Harry tinham sido as maçãs dos olhos de seu pai. Melody também era profundamente amada por sua mãe. Mas mesmo assim, todos os irmãos foram tratados com a mesma quantidade de amor e respeito.

"Sim, Luna teve uma vida muito dura", disse Fred.

"Mas ela nunca mudou", diz George.

"É isso que amamos nela", terminaram os dois.

"Eu sei que ela está na minha casa, mas isso é praticamente tudo o que sabemos", disse Melody. "Nós não prestamos muita atenção à classificação este ano."

"Mas acho que o fato de um carro bater no teto antes mesmo de terminar nos dá motivo suficiente para não lembrar de um único rosto", harry riu.

Os três Weasleys gemeram ao lembrar da estupidez do irmão.

Raised By RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora