Capítulo Oitenta e Seis: Finalmente Acabou

192 29 2
                                    

N/T: Oii amores, votem por favor, estamos chegando ao fim..

Voldemort se foi. Essa era a única coisa com a qual o trio Gardna se importava naquele momento. Esse foi um dos maiores psicopatas que eles já conheceram e conseguiram finalmente se livrar dele. E desta vez, eles usaram uma magia que era poderosa demais para que qualquer ritual começasse a trazer aquele aspirante a senhor das trevas de volta mais uma vez. Havia muito poucas coisas que pudessem corresponder ao poder de três irmãos magicamente fortes trabalhando juntos.

Havia realmente apenas um problema quando se tratava de fazer o que eles acabaram de fazer. Eles estavam todos muito cansados. A maioria dos feitiços que teriam irmãos, ou almas místicas em geral, trabalhando juntos geralmente teria aqueles que usam tantos sentimentos mágicos muito cansados. Eles ficam mais poderosos quando juntam sua magia, mas também usariam mais magia em geral. E dado o poder que foi preciso para realmente se livrar de tudo o que estava mantendo Voldemort amarrado ao plano mortal, isso significava que mesmo aqueles tão fortes quanto o trio Gardna ainda estavam muito cansados.

Os três estavam todos basicamente no chão por causa de quão baixo eles estavam na magia. Isso os deixou ainda mais gratos por não serem os únicos que estavam lutando naquele dia. Se eles fossem os únicos, então eles estariam sentados como patos para os comedores de morte muito irritados que estavam ao seu redor. Especialmente aquela que já parecia louca, para começar, mas agora ela parecia que realmente precisava ser trancada em uma ala mental em algum lugar.

Bellatrix Lestrange foi provavelmente um dos seguidores mais conhecidos do senhor das trevas. Ela certamente era muito conhecida por ser um dos membros insanos da família Black. Sirius havia dito aos três como ela tinha sido louca mesmo quando era mais jovem. Não havia ninguém que pudesse ser mais um seguidor dedicado de Voldemort do que Bellatrix. E mesmo quando ela ainda era estudante em Hogwarts, ela ainda era uma mestre na maldição da tortura, Crucio, no momento em que deixou a escola. Ela até o usou em seu próprio cunhado depois que descobriu que sua irmã mais velha, Andrômeda, havia se casado com um mago nascido como trouxa.

"MEU SENHOR", ela gritou quando viu que tudo o que sobrou dele tinha sido um círculo de grama queimada. "VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!"

Ela levantou sua varinha apontando para o trio enquanto corria para eles. Mas ela foi rapidamente bloqueada como Sofia, Charlie, Abby e Mason. Eles definitivamente não iam deixar a bruxa louca chegar perto de seus amigos.

"Tente qualquer coisa, nós desafiamos você", Mason olhou para ela, suas mãos brilhando com sua magia de fogo.

"Você realmente precisa relaxar", Abby acirou para ela, suas mãos soltando uma névoa gelada.

"Eu me pergunto se alguma das minhas formas de dragão está com fome", Charlie rosnou enquanto ganhava olhos dragonicos.

"Não se uma das minhas formas de animais a comer primeiro", Sofia também estava rosnando.

"Cru..." ela tentou lançar a maldição de tortura neles, mas foi interrompida.

Aparentemente, a eletricidade não gostava muito dela. Ela havia sido atingida pela primeira vez pela eletricidade da enguia de Harry antes e desta vez foi atingida por um raio. Ela foi mais uma vez nocauteada enquanto cheirava a um churrasco arruinado.

As quatro almas místicas olharam para cima e viram que Hawk estava lá, tendo sido o único a atirar o raio nela. Ele parecia tão acabado com a situação.

"Posso apenas dizer como foi bom fazer isso", ele sorriu. "Não posso dizer o suficiente quantos desses usuários de varinha estavam gritando comigo e me chamando de monstro quando puderam me ver. Então, explodi-los com meu raio é muito bom."

Raised By RosesWhere stories live. Discover now