Capítulo Cinquenta e Três: De Volta à Rosa de Cristal

648 83 5
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🫶🏼
Começou um novo ano, mt felicidade pra vcs amores.
Boa leitura 💗

"À sua esquerda, Krinos", Melody gritou.

Krinos atirou sua cabeça naquela direção e viu um demônio arremessando uma bola de fogo nele. Mas Krinos desapareceu em um redemoinho de pétalas de flores e folhas antes que pudesse atingi-lo. Ele logo apareceu atrás do demônio.

"Atrás de você", ele sorriu.

O demônio se virou para ter apenas um galho de árvore afiado esfaqueado em seu peito. Depois que Krinos o tirou, o demônio foi derrotado quando se desintegrou em cinzas.

"Você realmente está recebendo a alça do seu redemoinho floral", Melody sorriu para seu irmão.

"O que posso dizer, nunca subestime o Padre Natureza", sorriu Krinos. "Uau, isso realmente não tem o mesmo toque que a Mãe Natureza. Mas não é como se eu pudesse controlar que eu nasci um menino.

"Verdade", Melody concordou.

Outro demônio brilhava na frente deles com uma bola de fogo na mão. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa com ele, foi arrebatado por um espírito anaconda mordendo seu ombro. O demônio foi derrotado antes que pudesse alcançar os galhos das árvores, onde Harry estava sorrindo enquanto se sentava em um galho.

"Posso apenas dizer que os Demônios Thrull são facilmente derrotados", ele sorriu. "É uma maravilha que eles ainda estão por perto considerando como eles são fáceis de se livrar."

"Provavelmente porque muitos deles ficam no Submundo antes de ficarem convencidos o suficiente para tentar matar alguém mágico", disse Melody.

"Uma vez vi um Demônio Thrull ser nocauteado por um oráculo que jogou sua bola de cristal em sua cabeça", Krinos riu. "Aposto que não esperava por isso."

Melody e Harry gemeram um pouco.

"Essa foi ruim, Krinos", Harry balançou a cabeça. "Não há meio termo para trocadilhos. Ou são bons ou maus, nada no meio. E esse foi terrível.

"Bem, há apenas tantos trocadilhos de oráculo e cartomante que uma pessoa pode fazer, você sabe", Krinos brincou enquanto cruzava os braços.

"Awe, fizemos o bebê Krinos fazer beicinho", brincou Melody ao irmão.

"Eu posso transformá-lo em um arbusto de espinhos com um piscar de olhos", ameaçou Krinos.

"Eu sei, mas uma irmã deve fazer seus deveres fraternos", Melody riu. "E isso sempre inclui provocar seus irmãos. Espere até começar a namorar. É quando minha diversão realmente começa. Hahaha."

"Sim, vou me afastar lentamente antes de entrar nessa sessão de provocação de gêmeos", harry sorriu enquanto recuava.

Os gêmeos rapidamente puxaram seu irmão para um abraço.

"Você sabe que te amamos, Harry", disseram os dois, fazendo-o rir.

"Vocês são tão estranhos, mas normal é chato", Harry riu.

"Temos dito isso há anos", Krinos riu.

Os três então voltaram pela floresta fora de Crystal Rose. A floresta chegou ao lado de fora das enfermarias ao redor da escola. A floresta era um ponto fraco nas enfermarias onde havia certos pontos onde demônios podiam escapar. Era por isso que sempre havia brigas na floresta entre os estudantes e demônios. Mas os alunos sempre optaram por ir para a floresta, a escola não os fez. Mas nos milhares de anos em que Crystal Rose esteve aberta, quase uma dúzia de estudantes no total morreram enquanto defendiam a escola. Considerando o quão poderosos alguns demônios são, isso foi um pequeno milagre.

Raised By RosesKde žijí příběhy. Začni objevovat