Capítulo Quatro: Beco diagon

2.6K 316 30
                                    

"Isso foi, meio, perturbador", admitiu Melody.

"Deveria 'ave te disse", diz Hagrid. "Arry é muito famoso por aqui."

"Podemos dizer", disse Krinos.

''O que foi isso tudo, Hagrid'", perguntou Harry. ''Isso tem algo a ver com o mago das trevas que matou meus pais?''

"Ow do 'ou lembre-se disso", perguntou Hagrid.

"Quando Harry foi trazido para a família Gardna, ele teve alguns de nossos traços de marca", explicou Krinos. "Seus olhos viraram prata, como o nosso. Seu cabelo passou de um tom mais claro de preto para o nosso breu preto. Mas a parte principal é nossa incrível memória."

"Quando ele conseguiu, as memórias voltaram em flashes", melody assumiu. "Quando éramos pequenos, ele teve um monte de pesadelos sobre aquela noite na véspera de Todas as Relíquias. Nenhum de nós poderia realmente juntar tudo, então lançamos um feitiço para ajudar a aliviar memórias dolorosas. Todos nós vimos isso acontecer.

"Você 'ave um feitiço que pode fazer isso", Hagrid suspirou.

"A Grécia é muito diferente de muitas outras comunidades mágicas", disse Krinos. "Temos feitiços diferentes, poções, rituais, artefatos, os nove metros inteiros."

"Ole nove o quê", perguntou Hagrid, confuso.

"Desculpe, usamos muitas expressões americanas", Harry riu ligeiramente. "Significa que temos tudo."

"Tudo bem", hagrid aceitou.

Hagrid tirou um guarda-chuva rosa. Ele bateu na parede de tijolos, três para cima e dois de diâmetro. Os tijolos se afastaram, revelando uma porta.

"Bem-vindos, vocês três, ao Beco Diagon", ele apresentou.

Dentro do Beco há uma variedade de restaurantes, lojas e outros pontos turísticos; alguns até têm mesas na frente com guarda-chuvas coloridos. Durante esses dias, provavelmente os durante os dias ou semanas antes da escola começar em Hogwarts, o local está repleto de bruxas e bruxos. As lojas pareciam estar abertas o ano todo enquanto bruxas e bruxos viajam para o local para várias mercadorias. As lojas incluem muitos locais de abastecimento escolar, há também muitos locais importantes para o mundo mágico, como um grande edifício perto do centro do beco. Pareceu-lhes um tipo de banco.

"Isso me lembra Olympia Way de volta para casa, mas muito menor", disse Melody, depois foi cotovelada nas costelas por Harry.

"Muito caseiro", diz Krinos. "Lotado, mas caseiro."

"É muito assim no verão", disse Hagrid a eles. "Primeiras coisas, temos que conseguir dinheiro."

"Eu poderia voltar para casa para pegar um pouco do cofre da família", disse Krinos. "Queria que fôssemos espertos o suficiente para coletar alguns antes de sairmos."

"Não há necessidade disso", diz Hagrid. "Podemos apenas ir lá, Gringotts. O banco de bruxos na Inglaterra. Executado por duendes.

"Diga o quê", os três irmãos engasgou.

"Como um banco pode ser administrado por esses pequenos encrenqueiros verdes", disse Krinos. "Eu derrotei minha parte justa deles sempre que eles tentam arruinar meu jardim."

"Além dos gremlins, eles são conhecidos como os encrenqueiros da Floresta Encantada", melody balançou a cabeça. "Nos deixa loucos por almas místicas."

"Ou pode ficar surpreso quando 'ou entrar", diz Hagrid.

Entrando no banco, os três ficaram definitivamente surpresos. Os duendes pareciam mais pessoas pequenas. Uma pele com seus narizes goblin-y, orelhas e verrugas. Estavam todos em processos bancários. Resumindo, eles não se pareciam nada com os duendes que estavam acostumados.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now