Capítulo Cinquenta e Cinco: Quarto Ano

589 79 13
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🫶🏼
Boa leitura 🥰

"Pessoal, pessoal, pessoal, pessoal", Fred e George quase se depararam com o trio depois que chegaram na Plataforma 9 3/4.

Os dois pareciam um pouco piores para o desgaste. Eles ainda eram seus eus borbulhantes, mas parecia que tinham acabado de passar por algum tipo de batalha. Havia muitas cicatrizes e hematomas em todos os braços e rostos. Provavelmente havia ainda mais que estava coberto por suas roupas.

"O que em nome de Hades aconteceu com vocês dois", perguntou Melody, chocada.

"Os demônios pararam de evitar a Grã-Bretanha", Krinos não pôde deixar de olhar ao redor apenas no caso de algum acontecer de estar por perto.

"Foi muito emocionante", começou Fred.

"E também muito aterrorizante", finalizou George.

"Que tal você começar do início depois que entrarmos no trem", sugeriu Harry.

Os gêmeos pareciam se acalmar um pouco depois de ouvir isso. Eles pensaram que seria melhor dizer-lhes em um lugar onde eles poderiam ter mais privacidade do que quando eles estavam cercados por um monte de gente na plataforma.

"VOCÊ", os três então ouviram alguém gritar.

Os três se viraram e viram ninguém menos que a Sra. Weasley marchando em direção a eles. Eles nem sequer tentaram parar de revirar os olhos. Eles esperavam que isso acontecesse depois que a diretora Jiwe pôs um fim a todos os uivos que ela tinha enviado para Percy durante o verão.

"Aqui vamos nós", Melody suspirou.

"Sorte nossa que eu trouxe chá de camomila para as dores de cabeça que teremos por causa dela", afirmou Krinos.

"Como ousa tirar um dos meus filhos de mim", gritou a Sra. Weasley para o trio, provavelmente ainda mais irritado com o fato de que os três não se importavam com o que ela estava dizendo.

"Percy pode fazer suas próprias escolhas", Harry cruzou os braços enquanto o trio olhava para a mulher. "Nós simplesmente demos a ele a oportunidade de ter um emprego com o qual ele ficaria feliz."

"ELE ESTARIA PERFEITAMENTE BEM TRABALHANDO EM UM TRABALHO RESPEITÁVEL NO MINISTÉRIO", continuou a Sra. Weasley gritando.

Fred e George pareciam querer estar em qualquer lugar, menos onde estavam. Até Ron e Ginny estavam se afastando da mãe de um jeito "não conhecemos essa mulher". Esses dois podem ser irritantes, mas até eles podiam dizer que sua mãe era um maluco às vezes.

"Respeitável", Krinos riu. "Seu ministério é conhecido como o lugar mais corrupto de todo o mundo mágico. E isso diz que algo considerando Gotham é... poço... Gotham."

"Dificilmente há uma pessoa em seu ministério que não é corrupta", Melody também cruzou os braços. "A única vez que as coisas são feitas é quando são subornados para fazer algo ou apenas fazê-lo por atenção. Por um grito em voz alta, Fudge prendeu Hagrid sobre o herdeiro dos ataques de Sonserina simplesmente porque o ministério "precisava ser visto fazendo algo". Não foi apenas errado, mas também patético.

"Como se Hagrid pudesse machucar alguém", Harry balançou a cabeça, ainda irritado com essa memória. "Ele precisa de um corpo do tamanho dele para segurar seu coração gigante."

"Se eles estão sendo subornados, são eles que estão subornando", disse Melody. "Todo mundo sabe sobre os supostos comedores da morte 'imperiosos' que estavam todos dispostos a Comedores da Morte e simplesmente subornaram sua saída da prisão enquanto mentiam sobre serem controlados pela mente."

Raised By RosesWhere stories live. Discover now