Capítulo Sessenta e Oito: Vai Ser Uma Noite Para Lembrar

339 44 6
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🥰

Agora, por mais que Krinos e Melody também quisessem ter perguntas épicas, não havia literalmente nada no planeta que fosse igual ao que Fred e George haviam feito para convidar Harry. Claro, eles receberam alguma ajuda da Lily, mas não houve vergonha em pedir ajuda em nada, mesmo que fosse pedir uma paixão. E que pergunta foi.

E em comparação com isso, as perguntas de Krinos e Melody eram realmente mais do lado simples. Não que nenhum dos gêmeos Gardna estivesse chateado com isso. Especialmente porque conseguir encontros era o que importava, não a maneira real como eles são convidados para sair. Mas isso não significava que Cedric não tentasse.

Ele convidou Krinos usando a pulseira de lobo de inverno que ele ainda tinha que soletrar "Will You Go To The Ball With Me" em flocos de neve brilhantes quando pediu a Krinos para encontrá-lo em uma das salas de treinamento na Roseira de Cristal. E Krinos aceitou alegremente, para o alívio de todos que sabiam que os dois gostavam um do outro e estavam frustrados com a forma como os dois continuavam dançando um ao redor do outro em todo um tipo de dança "e se ele não gosta de mim de volta".

Melody ficou surpresa quando foi convidada para o baile por Blaise Zabini. Ele tinha sido muito simples ao simplesmente se aproximar dela com um buquê de rosas um dia e convogá-la para sair. Foi definitivamente uma das perguntas mais simples que os irmãos passaram, mas ela disse sim de qualquer maneira. Tanto Harry quanto Krinos tiveram que ser praticamente abordados por Abby, Lily e Hailey antes que os dois pudessem ir atrás da Sonserina para lhe dar o discurso de "irmão mais velho protetor". E com isso, quero dizer que eles iriam ameaçar mandá-lo para o Submundo pelo resto de sua vida se ele oferecesse a ela uma porção de comida que ela não gostava.

Viktor e T'challa também estavam indo juntos, que era outro par que muitos deles tinham visto chegar. Os dois realmente se convidaram para sair ao mesmo tempo depois de terem sido acidentalmente trancados juntos em um armário. E se você perguntasse a Hestia se ela tinha sido a única a enfiar os dois para dentro antes de fechar a porta, ela negaria antes de sorrir. Ela pode ser uma curandeira, mas ainda era uma casamenteira de coração.

E quando a noite do Baile de Yule caiu sobre eles, todos eles estavam ficando como se fossem os adolescentes de um filme do ensino médio se preparando para o baile. Os meninos em seu corredor e as meninas em seu.

"É melhor que esta seja uma boa noite para nós", diz T'challa enquanto escova o cabelo curto. "Se um usuário de varinha arruinar esta noite para nós, eu vou ficar cheio deles."

"Não discutindo com você lá, confie em mim nisso", disse Hawk enquanto suavizava as penas de suas asas.

"Vocês precisam relaxar", diz Harry a eles. "Eu sei que a maioria dos usuários de varinhas são as pessoas mais irritantes do planeta, especialmente neste país, mas não vamos deixá-los controlar como passamos esta noite incrível."

"Oh, parece que alguém ainda está brilhando com aquela pergunta incrível que aqueles gêmeos fizeram por ele", Krinos provocou seu irmão.

"Sim, estou, e tenho orgulho de ainda estar brilhando", Harry levantou a cabeça.

Fred, George, Neville e Cedric estavam todos se preparando em seus próprios dormitórios em Hogwarts. Todos eles queriam que fosse uma surpresa quando olhassem pela primeira vez um para o outro quando chegassem ao Grande Salão para o baile. Todos concordaram que era melhor e definitivamente os deixou todos mais animados.

Todos eles balançaram a cabeça e riram das palhaçadas de Harry. Mas ele estava certo quando disse que eles não precisavam deixar os usuários irritantes da varinha arruinarem essa bola para eles. Yule foi uma época especial do ano para todos eles, mesmo que seus próprios países tivessem suas próprias versões de Yule ou Natal. Embora ser mágico tornou Yule mais importante para eles, eles não abandonaram sua cultura.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now