Capítulo Oitenta: O Primeiro Demônio do Mágico

214 35 5
                                    

N/T: Votem chuchus.

"Posso apenas dizer que esta é a melhor escola de SEMPRE", Cedric aplaudiu quando tinha acabado de sair da biblioteca Crystal Rose.

Em seus braços deve ter havido quase uma dúzia de livros. Krinos teve que atropelar imediatamente e ajudar seu namorado antes que o peso dos livros quebrasse seus braços com a quantidade de pressão sobre eles. Sem mencionar que qualquer um que visse Cedric assim duvidava que ele pudesse realmente ver a pilha de livros em seus braços.

"Cedric, eu imploro que você tire apenas alguns livros de cada vez", diz ele a ele. "Hestia é boa, mas, por favor, não se certifique de curar seus braços toda vez que você os quebra de carregar tantos livros."

Ele pegou o máximo de livros que pôde do Cedric. Harry e Melody também ajudaram, considerando quantos Cedric tentou carregar por conta própria.

Todos eles estavam de volta à Crystal Rose há algumas semanas e todos estavam se acostumando com todas as coisas que aconteceram na escola. Dado o quão diferente era de Hogwarts, houve alguns ajustes sérios que Fred, George e Luna tiveram que passar para se tornarem alunos de alma mística de pleno direito da escola. Cedric, Blaise, Daphne e Neville ainda estavam passando pela papelada necessária para serem alunos oficiais da escola Delphi.

Todos eles precisariam de um pouco mais de tempo para realmente se ajustar à sua nova situação. Mas, pelo lado positivo, todos os pais e responsáveis que precisavam sair da Grã-Bretanha o fizeram. Os Greengrass's, o pai de Luna, a mãe de Blaise, os Diggory's e até mesmo Bill Weasley estavam todos na Grécia agora. Bill ficou definitivamente feliz em ver os Longbottom's desde que se lembrou deles quando era mais jovem.

"Não consigo evitar", diz Cedric. "Sua biblioteca tem que ser cinco vezes maior que a de Hogwarts. E por mais que eu saiba que eu era um Lufa-Lufa e não um Corvo-garra, eu adoro aprender."

"Ele tem razão", Fred riu.

"Mesmo lemos muito quando vimos quantos livros vocês têm", admitiu George.

"Podemos não ser conhecidos por nossos cérebros, mas apreciamos o conhecimento quando podemos colocar as mãos nele", disse Fred.

"A única coisa que nos surpreende seria que não vimos Percy lá", sorriu George.

"Achamos que ele basicamente viveria naquela biblioteca assim que a visse", riu Fred.

"Mas parecia que estávamos errados em acreditar nisso", George fingiu estar triste por estar errado.

O grupo deles riu e riu disso.

"Vocês fazem parecer que Percy realmente não tentou morar lá depois que se tornou o aprendiz do Professor Milki", riu Melody.

"Ele realmente tentou", Neville não conseguiu parar de rir.

"Uma vez o encontramos coberto por um cobertor e usando um livro aberto como travesseiro", riu Krinos. "Aparentemente, ele estava pesquisando tarde da noite e adormeceu. O professor Milki o encontrou lá e não teve coragem de movê-lo. Então, ele acabou de colocar um cobertor nele e o deixou lá."

Eles fizeram todos rir de novo. O professor Milki realmente era um professor muito doce. Ele foi um dos professores mais apreciados de toda a Crystal Rose. Ele não apenas deu vida à história com sua magia de ilusão, mas também era o professor a quem a maioria dos alunos ia quando tinham problemas com um valentão, problemas em casa ou qualquer outro problema pessoal também. Ele era um cara legal que realmente se importava com seus alunos.

Fred e George realmente estavam muito orgulhosos de seu irmão por seu aprendizado com o Professor Milki. Percy sempre se sentiu como algum tipo de pária na família, já que, em comparação com Bill, Charlie e eles mesmos, Percy era muito diferente de todos eles. Ele era mais sobre livros e acadêmicos, enquanto o resto deles era mais atlético e se saiu melhor com as mãos. Como quando se trata de poções e outras aulas práticas. Mas, ele finalmente encontrou um lugar onde pertencia quando veio para Crystal Rose. Ele descobriu seus poderes de alma mística, ganhou um mentor incrível e se tornou uma pessoa muito melhor do que trabalhar no ministério, como a mãe deles queria que pudesse tê-lo feito.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now