Capítulo Setenta e Oito: Casa Finalmente

210 32 7
                                    

N/T: Votem chuchus.

Viajar pela árvore foi provavelmente a coisa mais única que muitos dos adolescentes tinham feito. Eles geralmente já viajaram por floo, portkey, vassoura ou aparição lateral. Eles nunca fizeram nenhum tipo de teletransporte que envolvesse magia de alma mística antes. E se eles fossem honestos consigo mesmos, estavam muito doentes de estômago quando se sentiam parando de se mover.

Parecia que seus pés haviam batido no chão no momento em que o resto dos que estavam na árvore haviam dito que haviam chegado à Grécia. A maioria deles imediatamente correu para os banheiros da árvore mágica para esvaziar o estômago.

Mas para as almas místicas, o sentimento sempre foi inacreditável. Para eles, parecia que estavam se movendo rapidamente através de um campo floral. A maioria deles ainda tinha o cheiro de flores no nariz e sabiam que não desapareceria por vários dias depois de serem transportados usando a árvore.

Krinos e Lily entraram em colapso assim que o teletransporte foi feito.

"Era muita gente", disse Krinos.

"Isso certamente explica por que estamos tão cansados", Lily concordou com sua amiga.

"Como diabos você transportou todos aqui sozinhos na primeira vez que todos chegaram a Hogwarts", perguntou Krinos a ela.

"Recedi um impulso de poder de White, já que ele também usa uma forma de magia da natureza", explicou Lily.

"Isso certamente faz muito sentido", disse Krinos.

"Vocês dois estão bem, lá embaixo", Harry perguntou ao irmão e amigo.

"Estamos bem", responderam ambos.

Os dois magos da natureza lentamente ganharam força suficiente para pelo menos se sentar depois de fazer sua fuga rápida. Olhando ao redor, todos pareciam bem. Os alunos de Hogwarts ainda estavam nos banheiros, mas isso era de se esperar, já que esta foi a primeira vez que viajaram de árvore. Luna era a única que ainda estava na sala principal. Mas como ela é Luna, eles não esperavam que ela fosse realmente afetada por nada.

Mesmo que ela seja uma alma mística, todos eles ainda acreditavam que ela era algum tipo de cervo. Ela tinha que estar com todas as coisas que parecia saber antes mesmo que isso acontecesse.

Todos os outros estavam muito bem, já que estavam acostumados com todos os tipos de teletransporte. E mesmo depois que eles tiveram que lutar contra os Aurors corruptos, nenhum deles estava realmente cansado, já que não é como se os usuários de varinha tivessem uma chance contra eles. Eles só foram embora porque começar uma guerra quando estavam em território inimigo definitivamente não foi uma boa ideia.

"Bem, isso acabou de acontecer", disse Melody. "Mas, não é inesperado que isso tenha acontecido."

"Ainda estou muito orgulhoso de Harry realmente deixar aquele ministro idiota tê-lo", riu T'challa. "Esse foi o melhor tapa verbal que ouvi em muito tempo."

"Fico feliz em entreter", Harry fez um arco brincalhão. "Estou tão feliz que finalmente terminamos com esses idiotas."

Isso fez muitos dos outros gemem.

"Você acabou de dar azar, Harry", disse Abby.

"Se você quer um azar, vá e procure Juliet", diz Harry a ela. "Afinal, ela é a mago da sorte."

Ele jogou um travesseiro nele pela piada ruim, fazendo ele e muitos outros rirem.

Todo mundo estava logo se levantando e saindo das cadeiras, sofás e outras coisas em que estavam sentados. Muitos deles escovaram as folhas e pétalas de flores que haviam caído sobre eles durante o transporte. Mas naquela época, o grupo de Hogwarts finalmente saiu dos banheiros e voltou para a sala principal da árvore.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now