Capítulo dez: Caos Voador

1.8K 255 9
                                    

N/T: oii meus amores, estou de "férias". Uma semana e meia kk, n tenho um minuto de paz. Mas vou estar postando frequentemente aqui 😻 aproveitem. Votem!!

Era sexta-feira e de acordo com as placas de aviso nas salas comuns de todas as casas, seria o dia dos primeiros anos para ter aulas de voo. O trio estava, como de costume, sentado com os gêmeos Weasley na mesa de Grifinória.

"Ainda estou tendo dificuldades com magia de mago quando meus dois pés estão no chão", disse Harry. "Agora eu tenho que voar."

"Eu vi você em um tapete voador enquanto estava na Índia", diz Krinos. "Quão diferente pode ser uma vassoura?"

"Por um lado, menos espaço para o seu traseiro", apontou Harry. "No entanto, isso definitivamente explica por que os mundanos americanos ainda pensam que bruxas e bruxos andam em vassouras o dia todo com vestes pretas e chapéus pontiagudos."

"Por mais que eu ame a América, alguns mundanos são tão estereotipados", a cantora balançou a cabeça.

"Você montou em um..." Fred começou.

"Tapete voador", George terminou, animado.

"Claro", disse Harry, sorrindo para a memória. "Foi uma explosão. Tapetes voadores são um dos principais aspectos da magia na Índia. Como carruagens voadoras na França, carruagens voadoras gregas e pegasi, asas removíveis na América, ou mesmo o shang-a-roo na Austrália."

"Shang-a-what", os gêmeos Weasley perguntaram, confusos.

"Por que não há uma aula de Magia Internacional, ou um corse da Cultura Global, ou algo assim", perguntou Melody. "Temos uma aula como na escola da Grécia. Nossa amiga Abby está procurando aprendiz com o professor.

"Você tem uma escola na Grécia..." Fred começou.

"No entanto, você está assistindo Hogwarts", George terminou, confuso.

"Os Potters frequentam Hogwarts há 500 anos", disse Harry. "Por que mexer com a tradição? Eu posso não viver na Grã-Bretanha, mas eu ainda tenho sangue inglês.

"Quanto à nossa escola, além da Crystal Rose Academy, há a Escola Delfos das Artes Místicas", disse Krinos. "Crystal Rose e Delphi são consideradas estrelas no campo da educação."

"Nós pensamos que Hogwarts..." Fred começou.

"Foi o melhor do mundo", finalizou George.

"Um dos melhores", corrigiu Krinos. "Os rankings estão em constante mudança. E quem tem bom senso sabe que sempre há alguém melhor do que você."

"Vocês têm certeza que vocês são onze", ambos Weasleys perguntam.

O trio sorriu, fazendo os Weasleys gêmeos gostarem ainda mais deles.

"O que você está vestindo", exigiu uma voz mandona atrás deles.

Os irmãos se viraram e viram Hermione Granger parada ali com os braços cruzados. Mesmo que não tivesse sido uma semana na escola, todas as três Gardna cresceram para realmente não gostar dela. Ela era mandona, barulhenta, sabe-tudo, e não gostava quando outros discordavam dela. Sem mencionar que mesmo quando ela não foi chamada para responder a uma pergunta, ela gritava a resposta e não dava a outros alunos a chance de. Harry a viu bater em outros alunos em Grifinória por não concordar com o que ela estava dizendo.

''Desculpe-nos'', Melody levantou uma sobrancelha.

''Por que estão usando esses mantos, eles não fazem parte do uniforme'', Hermione olhou para os irmãos.

Os Gardna estavam usando suas capas, e foram desde que souberam que Dumbledore lhes disse que podiam. Eles os mudaram um pouco para mostrar suas casas. Agora, em vez de seu símbolo de rosa, todos eles tinham suas cristas de casa nas costas. O resto era o uniforme normal deles.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now