Capítulo Setenta e Um: Bem Como a Chuva... Por Enquanto

193 34 7
                                    

N/T: Votem chuchus.

Todos que conheciam Neville sabiam que ele era principalmente capaz de esconder o que realmente sentia a maior parte do tempo. Mas todos eles sabiam que todos os dias com sua avó o destruía lentamente cada vez mais por causa de como ela continuava tentando transformá-lo em uma cópia carbono de seu pai. Forçando-o a usar a varinha de seu pai antes que o trio lhe enviasse sua varinha personalizada, dizendo-lhe como seu pai era muito melhor do que ele, e até mesmo basicamente forçando-o a Gryffindor quando ele era realmente um Hufflepuff de coração.

Mesmo com todos os seus amigos ajudando-o, o abuso de sua avó e seu tio-avô estava se tornando demais toda vez que ele ia para casa. Realmente falou muito sobre a família Longbottom quando eles não viram nada de errado com o tio-avô de Neville deixando-o fora dos cais e das janelas do terceiro andar para forçar a magia dele. Neville nem tinha quinze anos e já tinha muitas cicatrizes do que sua suposta família havia feito com ele.

Mas agora, Neville finalmente teve as duas pessoas que ele queria ter a vida toda. Os pais dele. Toda vez que sua avó praticamente o forçou a ir para St.Mungos apenas para ver seus pais escaparem cada vez mais, foi praticamente uma tortura para ele. Mas agora, ele estava de verdade com seus pais. Eles estavam abraçando-o, apertando o aperto ao redor de seu corpo, mostrando a ele que o amavam. Ele nunca se sentiu tão amado com um gesto tão simples.

Ele tinha lágrimas rolando pelo rosto enquanto seus pais tinham os braços ao seu redor. Quando ele finalmente conseguiu se virar e olhar para o trio, Kingsley e Hestia, parecia que mal conseguia encontrar as palavras que queria dizer.

"O que... Como... Quando... Vocês... Pais..." ele ficou completamente chocado, incapaz de formar uma frase.

"As almas místicas crescem em poder com a idade até alcançarmos a maioria mágica aos dezoito anos", diz Harry a ele. "Hestia pode ter apenas quatorze anos, mas seus poderes de cura são realmente fortes."

"Pensamos que se todos tivessem que deixar a Grã-Bretanha, esta seria nossa última chance de poder ajudar seus pais", diz Melody.

"Eu nunca fiz nada como fiz com seus pais, mas valeu a pena tentar", disse Hestia. "Melody usou seus poderes para levá-lo e eu ao hospital mágico. Como Kingsley é um Auror, ele conseguiu me levar ao quarto dos seus pais facilmente. Eu não sabia que poderia curar danos de maldição, mas aparentemente posso."

Neville correu para Hestia e praticamente a atacou enquanto ainda estava chorando. Ele ficava repetindo "Obrigado" uma e outra vez.

O trio foi até os dois pais de Longbottom. Os alunos que não estavam envolvidos no que aconteceu em Hogwarts voltaram ao que estavam fazendo antes de ouvir a música de Krinos. Os animais também foram guiados de volta aos estábulos por outras almas místicas mágicas de animais. Atem também saiu para provavelmente receber um bom e longo beijo de seu namorado. Todos os outros ficaram onde estavam.

"É um prazer finalmente conhecer vocês três", Harry ofereceu a mão. "Eu sou Harry Potter-Gardna e estes são meu irmão e minha irmã, Krinos e Melody Gardna."

Mas o que Harry não esperava era que ele recebesse um abraço esmagador de ossos de Alice Longbottom.

"Oh, Harry", ela tinha ainda mais lágrimas escorrendo pelo rosto depois que parou de chorar por se reunir com Neville. "Você é tão crescido. Foi como se fosse ontem para mim que você fosse apenas um bebezinho. Senti tanta falta da sua vida e da de Neville."

"Sirius me disse que você é minha madrinha", Harry não teve coragem de tentar sair do abraço, já que Alic obviamente queria abraçar seu afilhado.

"O Sirius também está aqui", perguntou Frank Longbottom.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now