Capítulo Trinta e Quatro: Siga as Aranhas

769 98 1
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🥰
Boa leitura 🫶🏼
3/3

As consequências da primeira aula de Kingsley foram muito mais do que os irmãos esperavam. A maioria dos estudantes estava agora muito curiosa sobre os tipos de magia fora de seu país. Claro, eles só tinham falado sobre as criaturas escuras de outros lugares, mas isso realmente tem as rodas de hamster em suas cabeças girando. Especialmente porque havia alguns estudantes que tinham o sangue de outros países em suas veias.

Como os gêmeos Patil eram ambos indianos, Cho Chang é chinês, e Blaise Zabini tinha originalmente nascido na Itália. Enquanto todos tinham sido criados na Grã-Bretanha, todos eles tiraram férias para os países de origem de sua família para visitar outros membros da família. Então eles tinham um pouco de conhecimento da magia são países estrangeiros, mas não muito. Mas mesmo esse pouco conhecimento os deixou desapontados com sua comunidade mágica atual.

"Vocês três viveram na Grécia a vida toda, certo", perguntou Blaise enquanto todos os estudantes de "sangue estrangeiro" se reuniam na biblioteca.

Não era nem algo que foi planejado, apenas parecia acontecer. Os únicos magos britânicos lá eram os gêmeos Weasley, Percy, Neville e Cedric.

"Sim, nós temos", diz Harry. "Eu menos que Krinos e Melody, mas eu era tão jovem que eu posso basicamente ser considerado principalmente grego com um pouco de inglês misturado."

"E quanto a isso", Melody perguntou.

"Bem, o que você acha que é uma grande diferença entre a magia do seu país e aqui", perguntou Blaise.

Os irmãos pensaram por um segundo.

"Provavelmente nosso telefone espelho e almofadas de espelho", respondeu Krinos, ele e seus irmãos tirando o deles.

"O que são esses", perguntou Cho, curioso.

"Eles são baseados no espelho mágico da Rainha Má do conto de fadas da Branca de Neve", explicou Melody. "Gostamos de compará-los com computadores mundanos e celulares."

A maioria dos alunos olhou para eles estranhamente, não tendo muita pista do que era um computador ou celular.

"Puros sangues", os três reviraram os olhos.

"Ei, eu sou um meio sangue", protestou Lee. "Eu sei o que essas coisas são."

"O que eles basicamente são são dispositivos que podemos usar para chamar outros que os têm", explicou Harry. "Eu acho que vocês podem vê-los como floo portátil chamando. Também podemos usá-las para projetar imagens, fazer pesquisas, tirar vídeos, tirar fotos, e até mesmo fazer nossas tarefas sobre elas."

"Você faz suas tarefas sobre essas coisas", Parvati ficou chocado. "Como você entregá-los?"

"Assim", disse Melody.

Ela clicou um botão em seu bloco e um pequeno feixe de luz saiu. Ele desenhou um retângulo sobre a mesa e em um POP apareceu o dever de casa Charms que ela tinha acabado de completar. Era uma função mágica da impressora em suas almofadas de espelho.

"Essa era uma função feita para salvar árvores para que o papel não precisasse mais ser feito delas", disse Krinos. "Definitivamente é a minha parte favorita deles."

"Isso é perverso", fred e George dizem ao mesmo tempo.

"Bem, faz mais sentido usar isso do que pergaminho feito de pele animal e penas que não são os mais práticos de escrever utensílios", diz Harry.

Todos eles logo tiveram que partir para suas aulas da tarde, para que os Gardnas não pudessem continuar sua lição sobre magia grega. Eles pensaram que logo seria pego novamente uma vez que todos eles estavam reunidos.

Raised By RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora