Capítulo Quarenta e Cinco: Por que o Halloween é a má sorte?

651 82 8
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🥰
Boa leitura 🫶🏼

Quase todos em Hufflepuff evitaram Krinos após sua pequena explosão mágica na natureza na sala de aula. Eles continuaram olhando para ele como se ele fosse transformá-los todos em árvores a qualquer momento. O que ele poderia, mas eles não precisavam saber disso. Foi uma sorte que Dumbledore tenha sido capaz de contar histórias realmente convincentes sobre Krinos apenas tendo uma grande explosão de magia acidental quando confrontado com seu pior medo. Ambos não eram uma mentira, mas também não era uma verdade. Embora acidental e certamente mágico, foram os poderes místicos da alma de Krinos que reagiram e não apenas a magia do mundo mágico.

Cedric foi provavelmente o único Hufflepuff que ficou perto de Krinos, o que foi um alívio que nem todos ficaram instantaneamente aterrorizados com ele. O dito poderia ser dito para todo o seu grupo de amigos.

A notícia da explosão de magia de Krinos foi outra coisa que se espalhou por Hogwarts como um incêndio. E o fato de sua magia ter feito a natureza enlouquecer era algo que a maioria deles nunca tinha ouvido falar antes. A magia acidental mais comum era convocar brinquedos, objetos voando das prateleiras durante uma birra ou até mesmo aparição. Mas ninguém nunca ouviu falar de plantas enlouquecendo por causa da magia acidental.

Krinos pediu desculpas ao professor Lupin, que ele havia enterrado debaixo de suas plantas quando sua magia enlouqueceu. Então o professor não conseguia nem se mover, muito menos tentar ajudá-lo parando o Boggart.

Seus amigos estavam lá para se sentirem confortáveis, mas não tentaram extrair informações dos irmãos depois que lhes disseram que lhes diriam quando fosse a hora certa. Neville e Cedric eram os calmos do grupo. Eles estavam lá quando Krinos parecia pronto para atacar qualquer um que tentasse entrar na vida do trio para obter informações. Percy e Luna estavam lá para mudar quaisquer assuntos pesados para assuntos relacionados à escola, ou qualquer criatura aleatória sobre a qual Luna decidisse falar. Ele lidou facilmente com qualquer tópico que pudesse facilmente colocar o mago da natureza em outra espiral descendente. Fred e George estavam lá para alívio cômico. Suas brincadeiras contra aqueles que tentam entrar em seus negócios e sua natureza brincante sempre colocam sorrisos nos rostos do trio.

Mas se havia duas pessoas que o trio estava realmente tentando não vencer, era o Triturador de Lixo Humano e a Harpia da Grifinória. Os três realmente não queriam nada mais do que banir os dois para as partes mais profundas do Submundo. Mas eles tinham certeza de que até mesmo Hades nunca seria capaz de suportar esses dois aborrecimentos.

Ron agiu como se Krinos fosse algum tipo de senhor das trevas disfarçado. Como se a qualquer momento ele fosse começar a matar pessoas à esquerda e à direita. Ele estava sempre entrando em suas conversas e tentando fazer parecer que eles estão secretamente planejando a dominação do mundo ou alguma outra bobagem que só existe em sua cabeça vazia.

Hermione estava pensando que "não havia nenhuma maneira possível" de Krinos ter qualquer tipo de poder sobre a natureza porque ela "nunca tinha lido sobre tal coisa". Ela os estava enlouquecendo com a forma como continuava assediando-os, alegando que Krinos tinha algum tipo de amuleto ou algo que lhe permitisse controlar as plantas. Ela até teve a audácia de tentar arrastar fisicamente Harry para longe deles porque não achava que ele deveria estar perto de "as feiticeiros das trevas tão horríveis". Harry quase arrancou a cabeça dela quando ela disse isso. Não que alguém o culparia se ele o fizesse. Na verdade, provavelmente toda a escola comemoraria se o mandão sabe-tudo estivesse finalmente fora de seu pé.

A maior parte da escola agora estava muito ciente de que o trio usava amuletos. Grifinória estava ciente desde que Harry se transformou em uma criatura de gato e atacou Ron quando ele insultou os então petrificados Krinos. Hufflepuff agora estava ciente de Krinos por causa de eventos recentes. Portanto, era natural que as pessoas olhassem para o colar de Melody e percebessem o quão semelhante ele parecia aos colares de seus irmãos. De todos os tempos para os idiotas deste país cultivarem algumas células cerebrais, tinha que ser agora. Pesado no sarcasmo.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now