Capítulo Três

3K 326 46
                                    

N/T: Votos, por favor ⚡️

"Eu sinto corujas", disse Harry, com a cabeça disparando.

Sua outra mão estava acariciando Selene. Krinos e Wolf estavam deitados à sombra de um salgueiro próximo. Melody estava tocando a lira com Frost balançando a cabeça para a melodia. Os quatro todos olharam para ele.

"Não me lembro de nenhuma coruja estar nos estábulos ou no berçário", diz Krinos, Wolf correndo após sua ligação.

"Porque não há", disse Melody.

Harry olhou para cima, seus irmãos seguindo seu olhar. Duas corujas estavam voando em seu caminho. Pareciam corujas normais. Um tinha uma única letra, enquanto o outro tinha duas.

"A Inglaterra mágica não usa corujas para entregar cartas", lembrou Harry.

"Que primitivo", diz Krinos. "Usamos o Terror Mail para longa distância e entregamos a almas não místicas, enquanto o Mirror Mail está entre nossa espécie."

"Sempre dissemos que eles estão cerca de duzentos anos atrasados em atualizações mágicas", disse Melody. "Ainda defendemos tradições, mas criamos coisas para parecermos menos primitivos. Entre todas as nossas variações em espelhos mágicos, os encantamentos forrados com peças específicas de roupa, e nossos tipos de transporte, estamos muito mais longe do que os mundanos."

As corujas deixaram cair as cartas em suas mãos. Eles então se estabeleceram ao lado de Harry, seu magnetismo animal no trabalho.

"Seus pobres queridos", ele suspirou. "Você voou um longo caminho, não é?"

"Eles definitivamente têm, de acordo com a 7h de onde essas cartas vieram", diz Melody, olhando para sua carta. "Estas são cartas de aceitação para Hogwarts."

"A melhor escola de magia da Inglaterra e da Escócia", Harry levantou uma sobrancelha. "Eles ao menos entregam cartas até aqui?"

"Pode ser por sua causa", adivinhou Krinos. "Os Potters são uma das antigas e nobres famílias da Inglaterra mágica. Seus pais provavelmente compareceram lá.

"Por que mexer com a tradição", Harry deu de ombros.

A maioria das almas místicas não gostam muito da Inglaterra. Eles acham os magos ingleses muito preconceitos e egoístas. Qualquer mago inglês que descubra seus poderes geralmente sai do país antes de serem caçados como veados. As únicas almas místicas da Inglaterra em Crystal Rose, atualmente, foram Benjamin "Buzz" Prince e Vallia Avery. Hoje em dia eles passam por Buzz Wasp e Vallia Fly, livrando-se de seus nomes ingleses. Eles odeiam a Inglaterra com paixão, assim como quase todas as almas místicas do mundo.

Enquanto Hogwarts era uma grande escola para usuários de varinhas, a maioria das escolas como essa não estão equipadas para lidar com o poder baseado em emoção que as almas místicas possuem. Eles são ensinados desde cedo que seu poder vem de suas emoções. Quando Krinos desenvolveu seus poderes pela primeira vez, eles vieram de sua felicidade. Melody tinha explosões de magia sempre que ela ficava excitada. E harry começou a aparecer em momentos de raiva.

"Mas é uma escola para usuários de varinhas", perguntou Harry. "Será que vamos mesmo ser capazes de fazer esses tipos de feitiços."

"Já ouvi falar de várias almas místicas que frequentaram varinhas usando escolas", diz Melody. "Você já conheceu estudantes de Durmstrang, Beauxbatons e Salem."

"Tudo o que precisaríamos é dos itens desta lista, principalmente nossas próprias varinhas, e estaremos prontos para o mundo deles", disse Krinos. "Mas, é claro, eu não estou usando nenhum pergaminho. Papel é prejudicial para as árvores. Eu vou espalhar a palavra.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now