Capítulo oito: Encontro com o Diretor

1.9K 290 8
                                    

N/T: Oioi amores, voltei e nem faz muito tempo que postei. Estou gostando do engajamento que vocês estão dando votando 🫶🏻🫶🏻 amo vocês.
Como um obrigada por tudo, vou postar dois capítulos.

Harry tinha se estabelecido na Torre Grifinória muito bem. Seus companheiros de dormitório eram Neville, Seamus Finnigan, Dean Thomas, e infelizmente Ron Weasley. Felizmente, ele tinha uma cama no final do quarto e Neville estava ao lado dele. A ruiva estava começando a irritá-lo.

Krinos, nos dormitórios hufflepuff, era bastante confortável. Ele estava pulando com o garoto que ele despejou batatas, Zacharias Smith, juntamente com Justin Finch-Fletchley, Wayne Hopkins, e Ernie Macmillan. E depois do que Krinos fez ao Smith, os outros rapazes nem tentaram mexer com ele.

Melody provavelmente teve o momento mais fácil na Torre Ravenclaw. Os outros alunos ficaram quietos e não a incomodavam com mais perguntas. Ela apenas estava com Padma Patil, Sue Li e Lisa Turpin. As meninas não a incomodavam, mas também pareciam estar se mantendo à distância depois de ver do que seu irmão era capaz.

No total, foi uma boa primeira noite.

De manhã, Krinos e Melody ficaram do lado de fora do retrato da Mulher Gorda. Eles estavam esperando pelo Harry. E logo, a pintura se abriu e seu irmão saltou para fora.

"Portas de retrato, úteis não são", ele sorriu, os três agora indo para o café da manhã.

"Definitivamente único", disse Krinos. "Senha é muito simples de lembrar, graças aos deuses."

"Ravenclaws tem que responder a um enigma", disse Melody a eles. "Acho que eles querem que a casa da inteligência seja sempre mantida em nossos dedo."

"Isso é diferente", diz Krinos. "Com Hufflepuff, podemos estar um pouco perto das masmorras, mas há rumores de que estamos perto das cozinhas."

"A Torre Grifinória definitivamente não é para os alunos com medo de altura, eu vou te dar isso", disse Harry. "Cada quarto tem janelas com uma vista que aterrorizaria qualquer um com medo de altura."

"Como foi o quarto com a ruiva falastrão", perguntou Melody.

"Estou seriamente prestes a ficar cheio de touro ou leão só para fazê-lo calar a boca", reclamou Harry. "Tudo o que ele fala é sobre xadrez e aquele esporte inglês, Quadribol. Sem mencionar a constante reclamação sobre como sua família é pobre. Ele é um pirralho chorão, isso é o que ele é. "

"Sorte que ele não nasceu na Grécia, então", diz Krinos. "Plutus, como o deus da riqueza, ficaria furioso com um garoto que vai para uma escola incrível como esta, mas reclama do dinheiro de sua família. Ele precisa apreciar o que ele tem.

"Não poderia ter dito isso..." uma voz começa.

"Melhor nós mesmos", finalizou outro.

Os três irmãos quase se assustaram. Os gêmeos Weasley apareceram do nada.

"Você está tentando dar três ataques cardíacos a três anos", repreendeu Melody. "Porque eu gostaria de viver para ver doze, muito obrigado."

"Qual é o mal..." Fred começou.

"Ao se divertir um pouco", continuou George.

"Afinal..." Fred começou.

"Somos brincalhões xtrordinair", finalizou George.

"Oh rapaz", Krinos balançou a cabeça. "Embora, eu não estou muito surpreso. Vocês parecem do tipo que adoram causar maldade. Lembre-me de dar-lhes algumas Flores de Ilusão, mais tarde.

"Oh, Professor Sprout..." Fred começou.

"Vai te amar", finalizou George.

Os gêmeos se juntaram a eles em sua caminhada para o Grande Salão.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now