Capítulo 17

1.9K 106 8
                                    


SEHER

Por que fiquei tão irritada?

Por que agora me sinto tão aliviada?

Por que eu falei aquelas coisas? Ele deve estar me achando pior que uma adolescente.

Já fazem alguns minutos que estamos andando e só então me dou conta de que estamos perto da minha casa. Inspiro profundamente e sou inundada pelo perfume de Yaman. Meus braços apertam ao redor dos livros.

Yaman liga o rádio do carro em um volume baixo e uma música suave toca ao fundo. O trânsito está calmo agora que nos afastamos do centro. O fluxo de carros e pessoas fica cada vez mais escasso.

— Não fique quieta assim. Converse comigo. -Yaman diminui a velocidade, encosta o carro em uma rua próxima e vira de frente para mim.

Seus olhos são negros, porém brilham como água cristalina. Seu cabelo está tão arrumado como sempre, as roupas estão alinhadas e impecáveis. Ele está maravilho, como sempre e eu sinto uma pontada gelada no estômago.

— Desculpa. -Sussurro envergonhada pela minha atitude.

— Não precisa pedir desculpas, não aconteceu nada demais. -Yaman coloca uma mão sobre minha perna. Sei que está me olhando, mas não consigo encarar seus olhos.

— Foi idiota da minha parte. Eu não tinha ...

— Você não gostou do que viu. -Ele sobe a mão até meu queixo e com delicadeza me faz virar o rosto para olhar em seus olhos. — Eu entendo você.

— O que?

Será que ele sabe que eu...

— Eu nunca cheguei perto de alunas. Eu nuca dei abertura para nenhuma aluna. Nunca me interessei por nenhuma aluna. Você é a única. Só você. -Ele desliza a mão e acaricia minha bochecha. — Não pense que eu faria qualquer coisa te machucar ou magoar.

Coloco minha mão sobre a sua, sentindo o calor que emana de sua pele. Talvez seja o destino conspirando a meu favor, talvez seja sorte, talvez eu só esteja sonhando. Mas a única coisa que eu tenho certeza é de que estar perto dele me faz bem.

— Gosto quando você está perto de mim. -Solto de uma vez.

— E eu gosto quando posso estar perto de você. -Ele sorri e se aproxima de mim. Seus lábios tocam minha bochecha. — Seu cheiro é como um vício. Sinto falta quando você está longe. -Ele inspira profundamente. — É o melhor cheiro do mundo.

A música suave muda para uma batida sensual e meu coração acelera assim que sinto sua barba no meu pescoço. Yaman faz questão de beijar da minha bochecha até meu pescoço várias vezes, me fazendo arrepiar sob seu toque. Sinto sua outra mão passando por minha cintura e me puxar para mais perto.

Yaman afasta o rosto, os olhos focados nos meus, então ele sussurra a letra da música enquanto me puxa para montar sobre seu corpo.

Well, I was walking on the street

And I saw her

She was eating an ice cream

She was so pretty

And I thought that I could've be gentle for one time in my life

And I told her

You're beautiful (you're beautiful)

You're wonderful

— Você gosta desse tipo de música?

— Se você gostou, eu posso gostar.

SEGUNDA CHANCEWhere stories live. Discover now