Capítulo 53

1.3K 133 18
                                    

SEHER

— Boa tarde. -Ella entra no escritório empurrando a porta e balançando os cabelos. — Yaman está esperando por mim?

— Meu marido está no quarto. Você pode entrar, mas deixe a porta aberta, quero acompanhar.

Ella não responde, apenas segue em direção ao quarto e olha por cima do ombro antes de encostar a porta, deixando apenas uma mínima abertura.

— Essa fisioterapeuta, ela está tentando minha paciência.

— Tudo bem, Seher? -Pergunta Neslihan.

— Tudo bem. Só um minuto, já volto.

Levanto e caminho até a porta do quarto. Yaman está levantando da cama com a ajuda de Ella, a fisioterapeuta piranha.

Vejo que Yaman está com dificuldade para se locomover, ele reclama constantemente sobre sua perna não acompanhar os movimentos da forma que deveria.

— Você está indo muito bem, é um homem muito forte, tenho certeza que em pouco tempo já vai estar em 100% do físico.

Ela abre um sorriso amplo para Yaman que só concorda com um gesto seco de cabeça.

— Ótimo. Quanto antes ser liberado, melhor. - Ele ainda está irritado.

— Mas não vamos deixar as sessões de fisioterapia de lado, elas são muito importantes. Principalmente nesse momento de recuperação. -Vejo suas mãos tocando o braço e o abdome dele. Para qualquer um isso poderia parecer inofensivo, um gesto de cuidado, mas eu sei que de inofensivo esse gesto não tem absolutamente nada.

— Então, qual a programação de hoje?

— Vamos ver como estão seus braços e pernas hoje. -Ella para na frente do Yaman. — Primeiro você fica em pé, então os braços e mãos ficam esticados. Com calma você vai sentar na cama, sempre mantendo a coluna ereta.

Yaman faz o que ela manda, mas antes que consiga sentar, suas pernas falham e ele senta com força na cama. Mais rápido do que posso acompanhar, Ella corre para junto do meu marido e segura seu braço.

— Minha perna esquerda está fraca e eu ainda tenho dificuldade para caminhar. -Yaman suspira e levanta novamente. — Para falar a verdade, eu quase não sinto ela, é como um formigamento constante, um peso.

— Vamos fazer alguns exercícios para fortalecer as pernas. Preciso que você deite, vamos alongar bastante os músculos antes de mais nada.

Yaman deita, então Ella se aproxima e segura a perna esquerda dele, flexionando e estendendo. A mão dela desliza até a parte interna da coxa de Yaman, estica e contraí, sempre falando palavras de incentivo.

— Você consegue se vestir sozinho? -Ella pergunta enquanto força seu corpo contra o de Yaman, com a desculpa esfarrapada de tensionar e flexionar os músculos.

— Consigo. Não tenho nenhuma dificuldade com isso.

— E quanto ao banho, consegue fazer tudo sozinho? -Ela apoia a mão esquerda sobre o abdome de Yaman e com a mão direita, segura a perna dele por trás do joelho.

Pelo amor de todos os deuses, quem essa mulher pensa que é para fazer esse tipo de coisa. É obvio que isso está longe de ser uma sessão de fisioterapia. Mais parece que estou assistindo uma cena do xvideos e quem está protagonizando esse papelão é meu marido.

Empurro a porta do quarto e caminho até estar parada ao lado dos dois. Ella me encara com os olhos carregados de deboche, ainda com a mão apoiada no abdome do meu marido.

— Ella, querida, posso falar com você por um minutinho?

— Estamos no meio da sessão, precisa ser agora?

SEGUNDA CHANCEWhere stories live. Discover now