Capítulo 43

1.3K 111 20
                                    


SEHER

Encaro Yaman sem entender o que ele acabou de falar. Será que é algum tipo de alucinação ou ele realmente disse que quer casar comigo?

Não, impossível. Ele não iria falar isso.

— O que você acabou de falar? -Minha voz não é mais do que um sussurro.

— Eu aceito a cirurgia, mas preciso ter a certeza de que não vou passar o resto da minha vida em cima de uma cama, vegetando. -Ele passa mão no meu rosto e com o polegar acaricia meu lábio inferior. — Não posso seguir em frente sem ter essa certeza. E também tem o fato de que eu estou completamente apaixonado por você. -Ele abre um sorriso sínico. — Para ser bem sincero, eu aceito fazer o que você quiser se aceitar casar comigo. Quer abrir minha cabeça? Vamos lá. Mas vou fazer isso tendo a certeza de que pertencemos um ao outro.

— Eu... Nós... Você... Esse é o aneurisma falando por você? Você está alucinando?

— Ainda não cheguei na fase das alucinações, não vejo vacas voando e os passarinhos ainda não me contaram nenhum segredo. Então se você aceitar casar comigo, eu aceito fazer a cirurgia e qualquer outra coisa que você quiser.

Não sei realmente o que falar, apenas encaro Yaman que também me encara.

— Você aceita casar comigo?

— Yaman...

— Antes que você responda qualquer coisa, primeiro me deixe falar. -Yaman suspira e segura minhas mãos entrelaçadas nas suas. — Eu sei que a situação é estressante e difícil, talvez completamente intransponível, mas sei também sem sombra de dúvidas que você é a mulher da minha vida, o amor da minha vida. Hoje eu tenho certeza que não existe felicidade longe de você e por esse motivo eu aceito a cirurgia, mesmo não tendo expectativa nenhuma de sair vivo dela. Mas se eu conseguir sair dessa, quero ter a certeza de que vamos ter uma vida juntos, uma vida cheia de cosias lindas. Tudo o que eu quero é fazer você feliz, ou então morrer tentando. Nós temos esse momento complicado para enfrentar, mas tendo você ao meu lado, tudo vai ser mais fácil porque você dá sentido à minha vida, Seher. Você é meu tudo. Quero que nossas vidas estejam ligadas para sempre, por isso estou aqui na sua frente, com o coração aberto, pedindo que me acompanhe nessa jornada como minha esposa, como minha estrela guia. -Ele aperta os dedos em volta dos meus. — Você aceita casar comigo, menininha?

As lágrimas abundantes me impedem de ver o rosto de Yaman com clareza, o nó na garganta me impede de falar qualquer coisa. Suas palavras ainda flutuam no ar, pintando um cenário lindo e feliz na minha cabeça. Posso vislumbrar um futuro ao lado de Yaman, construindo nossa família, criando memórias, descobrindo coisas novas.

Posso sentir meu coração expandir dentro do peito, como se fosse possível amar ainda mais esse homem.

— Aceito.

— Aceita? -Yaman me puxa para um abraço extremamente apertado. — Você aceita? Espera. Você vai casar comigo?

— Sim.

O tão decoroso professor Yaman Kirimli me agarra pela cintura e eu não sinto mais o chão sobre meus pés, então ele começa nos rodar e a sorrir como um menino. Seus lábios grudam nos meus em um beijo apaixonado.

— Eu te amo tanto. -Sou esmagada dentro do abraço de urso dele. — Precisamos falar com o seu pai. Ele queria falar comigo.

— O que ele queria falar com você? -Minha voz sai abafada, Yaman ainda não me soltou e meu rosto está apertado contra seu peito. — Yaman, você está me esmagando.

— Desculpa. -Ele afrouxa o aperto, mas não me solta. — Ele não chegou a falar. Na verdade não tivemos tempo para conversar, eu acabei passando mal e acordei aqui, então não faço ideia de qual seja a natureza dessa conversa.

SEGUNDA CHANCEWhere stories live. Discover now