Capítulo 55

62.5K 4.8K 6.5K
                                    

Maia Alencar 📍





— Já tá pronta ? — a voz dele perguntando pra irmã desvia do meu olhar — Tu não vai sozinha — desço meu olhar ainda pelo reflexo do espelho e vejo sua calça jeans preta e a blusa azul marinho com um desenho de um jacaré verde, a corrente do Escorpião que nem ontem, certeza que ele gosta de animais.

— Não vou com você — ela retruca, desvio meu olhar dele quando me encara novamente, começo a mexer nos grampos em mãos fazendo nada.

— Vai sim e eu vou te esperar lá embaixo — coração acelera na medida que ele anda e para atrás de mim, já preparo a mente sabendo que ele ia discutir comigo ou falar algo estúpido devido de manhã. Ele devia ainda tá bravo comigo, mas eu não me importo também.

Sentada no chão com as pernas cruzadas levanto o olhar vendo ele se agachar com as mãos no joelho do meu lado e me olhando , os olhos descem na minha mão e no pente no chão.

— Tá tentando fazer o quê ? — pergunta, inalei seu perfume bom.

— Tô tentando fazer uma trança, mas nem eu e Katy conseguimos — até me esqueço que tinha mais gente quando ele se aproxima e pega as coisas na mão — Não me diga que você sabe fazer ? — brinquei com ele que apenas riu e não falou nada.

Juan se posiciona atrás de mim e começa a mexer no meu cabelo, diferente da Katy a mão dele era bem mais leve e não me machucava, ele fazia a trança rápido e fácil me deixando absimada. O rosto dele concentrado e percebi que ele tinha feito um risco na sobrancelha direita, subo o olhar por todo o seu rosto e caramba ele é tão bonito. Vejo ele fazer a trança dos dois lados sem terminar no final indo até no meio do cabelo e prendendo com os grampos.

Fico impressionada que ele realmente sabia fazer e tinha ficado perfeito.

— Pronto — concordei molhando os lábios olhando pra ele ainda, Juan segura meu queixo e analisa o meu cabelo — Levanta — me ajuda a levantar e vejo ele abrir a boca olhando pra baixo, só então lembro que ainda não tinha fechado minha blusa xadrez preto e branco mostrando o body de renda por baixo — Mas o que... — abre a blusa vendo.

Puxo e fecho os botões da blusa vendo ele ainda parado me encarando e me olhar de novo, vejo o movimento da sua garganta engulindo em seco.

— Ou — estalo meu dedo na sua frente quando ele respira fundo e parece voltar a vida — Obrigada pelas tranças — arrumo minha roupa.

— Desde quando tu tá usando essas roupas ? — de pé se aproxima mais do meu rosto falando baixo.

— Desde hoje — sussurro rindo olhando ele, as mãos na cintura e passando olhar por todo meu corpo e para no meu rosto analisando minha maquiagem — Fecha a boca — brinquei batendo no seu queixo.

— Tu vai comigo — me puxa do quarto mudando o assunto, olhos pras três que estavam olhando surpresa e depois desviam o olhar mexendo em alguma coisa — Letícia tô te esperando lá embaixo — pego minha bolsa e vou com ele.

Passo os minutos conversando com Verá que logo depois saí indo pra festa com minha tia. Não demora muito pra três descerem e seguimos também até o lugar.

Quando chegamos no local aberto abro a boca vendo o tanto de barracas pequenas que tinha de comida, sabia que tinha que pagar pra comer, mas caramba não tava preparada pra isso tudo de comida. A música rolava no fundo ao vivo, algumas pessoas dançando em volta, tinha um pula pula para as crianças e a decorar de festa junina, ando atrás com ele vendo as três na frente.

Gasto todo o resto de dinheiro que tinha com as comidas e ainda sentia que tinha fome. Na mesa rodeada de conhecidos do Juan eu comia meu algodão doce vendo o Mindinho na minha frente sofrendo.

MEU PECADO (MORRO)Where stories live. Discover now