Capítulo 85

62.5K 3.9K 3.9K
                                    

Maia Alencar | Saquarema 📍



Abro os olhos no conforto dessa cama, esfrego os olhos não encontrando o Juan ao meu lado, vou girando pela cama grande até chegar do outro, Cristo eu adoraria levar essa como pra minha casa.

Ergui minha mão vendo o anel bonito, caramba eu tô namorando!

Me levanto e vou procurando pela a mala, já não estava no lugar, ando até o closet pequeno que tinha aqui e vejo ela, assim como vejo as roupas já organizada.

Agradecer a Verá por ter feito um filho organizado e cozinheiro.

Pego um short e um biquíni preto que ganhei em um dos trabalhos tirando fotos, com a toalha nos ombros já logo entro no banheiro fazendo todas as minhas necessidades e tomar um banho.

Quando vou seguindo até a cozinha sinto o cheiro já de comida, entro no local e vejo o Juan de costas pra mim cozinhando alguma coisa. A vista era boa, ele com um short molinho sem camisa, vou me aproximando dele deslizando a mão pela sua cintura.

Bom dia — murmurei pra ele, fico na ponta do pé pra deixar um beijo na sua nuca.

Ele se vira e me dá um selinho.

Bom dia — quando olho na frigideira vejo ele fritando ovos — Dormiu bem ? — concordo sentindo minha barriga roncar.

Caramba que fome.

— Vem — ele desliga o fogo e põe sobre um prato o ovo, quando sigo até o lado de fora vejo a mesa redonda cheia de comida.

Bastante coisa pra comer, vou comer uma coisa de cada.

— Fez isso tudo ?

— Uhum... — ele diz.

— Saiu pra comprar essas comidas ?

— Não, pedi pra entregarem aqui — me sento na cadeira, logo estende meu copo de Nescau já preparado — Não ia deixar tu sozinha aqui — tomo um gole.

Ele entra na cozinha de novo, já logo pego um pão de queijo quentinho e como, depois pego um pedaço de bolo que tinha ali. Que delícia.

Juan volta uma caixinha em mãos e um copo de água, logo vejo ele abrindo e se sentando na minha frente, leio o nome diad na caixa.

— Que isso ? — começo a preparar um pão com ovo.

— Um anticoncepcional, pra você tomar — ele tira da caixa uma cartela pequena de duas pílulas, começa ler a bula enquanto eu como pensando no que ia comer depois.

Observo sua expressão que parecia meio preocupado enquanto lia, apesar de sempre fazermos sobre proteção ontem foi um caso a parte. Na verdade ontem foi diferente, não fizemos do jeito que costumamos fazer, fizemos um sexo diferente.

— Você não toma anticoncepcional não é ? — busca confirmação.

— Não — nunca nem tomei, Juan coça o queixo soltando um ar pesado — O que foi ?

— Toma esse remédio logo — pego a pílula e água que me deu, logo tomo — Tem que tomar o outro daqui a... — ele pega a bula lendo — Doze horas — pega o celular — Marcar pra não esquecer.

Juan não ia esquecer, mas se dependesse de mim, sim.

— Por que você tá com essa cara ? — dou o copo pra ele de volta.

— Não tô afim de ter filhos.

— Se ajuda um pouco, eu não tô período fértil.

— Mas isso assim não impede de você engravidar — ele me encara de um jeito não muito bom, parece ficar irritado — Não quero filhos Maia, sempre tomei cuidado pra não ter um filho de novo.

MEU PECADO (MORRO)Where stories live. Discover now