Bônus

47.6K 3.8K 5.8K
                                    

Mindinho 📍
Lucas



1/3


Quando acordo eu sigo direto pro banheiro, tomo um banho legal depois de dá um mijão bacana.

Quando tô me secando de frente ao espelho do banheiro me olho e percebo o quanto eu sou bonito, não tinha como não, já acordava bonito, não tenho nenhum dia feio, sempre bonito.

Até pego o celular pra tirar uma foto da beldade que eu sou, posto no meu whatsapp para os meus contatos apreciarem a divindade que é ter meu número e a sorte de ver esse meu rostinho.

— Branquinho gostoso — comento admirado com minha foto depois de postar.

Coloco ainda minha roupa me admirando, aproveitei e fui na janela do quarto vendo se o Escorpião tinha acordado, a janela do quarto dele estava aberta, significa então que meu brother estava acordado, vou passar lá, só pra alegrar ele.

Se bem que esse mês ele tem passado mais na casa da mãe do que na própria casa e eu como ? Sempre indo atrás dele, na verdade eu já ia, agora eu tô praticamente morando lá com ele, não tem do que reclamar, Dona Verá era ótima, por isso eu dou o privilégio dela ser minha sogra futuramente.

Desci as escadas vendo os poucos móveis que eu tinha, na verdade já tinha tudo o que eu precisava, só precisava completar com algumas coisas, mas isso é tranquilo, toda vez que eu vou no Juan eu pego uma alguma coisa de lá e coloco aqui na casa pra complementar a minha decoração.

Preparo meu café e quando pronto coloco o café no copo de plástico. Termino de tomar um café ali comendo, amasso o descartável jogando fora e vou pra casa dele pra comer de novo.

Lá tinha mais comida e ele sabia cozinha, então qualquer oportunidade eu tô comendo na casa dele.

Saio da minha casa pega a arma colocando na cintura e meu celular, dou uns cinco passos até chegar na casa dele. Quando abri a porta sem bater me deparo no quanto a casa dele tava bagunçada.

Porra, papo de bagunça mermo, achei que até vi passando por aqui aquela bola do faroeste de tão suja que tava, um negócio meio antigo, muita sujeira e pouco móvel nessa casa.

Ele desce as escadas todo bonito, daqui sinto o cheiro do perfume, pelo menos tava com o corte em dia, todo platinado, ele deveria me dá dez mil por ter feito esse favor pra ele e ir até o barbeiro.

— Bom dia gostoso — olho pra ele que me ignora e saí andando até a cozinha — Quase impossível achar sua casa no meio de tanta bagunça — debochei indo atrás dele.

Passei por cima por uma caixa de pizza que tava no chão, mofando, criando um exército de bichos.

— O que tu quer ? — fala bebendo água.

— Tomar café contigo — sorri pra ele.

— Não vou comer aqui.

— Já até sei, bora pra lá que eu tô com vontade de tomar o cafezinho da sogra — falei saindo da cozinha.

Fiquei até com nojo de sentar nesse sofá que deveria ter uma colônia de ácaro. Percebo que ele tá tão péssimo quando ele deixou sua casa chegar nesse estado.

Morei aqui com ele por muito tempo e se tem uma coisa que eu sei é que o Juan odeia bagunça, com as coisas dele, ele é todo organizado. Nunca deixou essa casa desorientada, sempre limpava, caso não conseguia uma mulher estava aqui no outro dia pra limpar tudo.

Maia conseguiu foder com o meu garoto legal.

Falar pra tu também, mó saudades daquela garota.

— Tu quer que eu te empreste um dinheiro pra contratar alguém pra limpar sua casa ? — vou saindo da casa da mãe Lucinda, que estava a casa dele.

MEU PECADO (MORRO)Where stories live. Discover now