Colírio dos calouros

2K 157 29
                                    


Olhem só quem voltou!
Estou muito feliz pelo feedback que a fanfic está tendo, já estamos no ranking das hastags do wattpad!!! Obrigada por tudo, continuem lendo!

***

Carol pov:

Carol tinha acabado de sair da reunião com os representantes e se sentia mais esgotada do que nunca, a falta de competência de alguns naquela sala fazia com que ela se estressasse mais do que deveria. Durante a reunião ela começou a sentir as dores de cabeça que sempre estavam presentes nos momentos de irritação vividos dentro do escritório, ela amava está ali e fazer o seu trabalho e nunca questionou a felicidade em poder fazer história dentro da Saad Arquitetura e Engenharia, mas sua paciência era sempre testada. Esse era um dos motivos que faziam com que Carol fosse tão exigente e dura com sua equipe, ela não aceitava erros e queria sempre o crescimento da empresa, talvez essa fosse a razão pela qual estava tão nervosa, os representantes não eram responsabilidade de Carol e ela não poderia mudar muita coisa em relação a isso.

Após sair da sala de reunião, caminhou a passos lentos até a copa para preparar um café. Enquanto esperava a máquina liberar o líquido na xícara, Carol resolveu abrir o aplicativo de mensagens do seu celular, percebeu que havia algumas ligações perdidas de Léia e mensagens de Felipe perguntando se tinha acordado bem. Além deles, a mulher viu mensagens de Natália:

“Bom dia, Carol. Adorei ter te encontrado ontem, espero que possamos conversar sobre a vaga no seu escritório. Abraços, Nadalini.”

Carol suspirou lembrando da noite anterior, tinha se encontrado por acaso com Natália no bar e logo a mulher iniciou um diálogo empolgado com a mais velha. Nadalini era estudante do último período de arquitetura e ao saber da vaga para estágio na empresa da família de Gattaz estava tentando de todas formas ocupá-la. As duas mulheres se conheceram através de um dos coquetéis que a universidade mineira oferecia todo final de semestre e Carol tinha sido uma das convidadas para ser homenageada durante o evento. Era inegável o quanto as duas estavam atraentes naquela noite e somando o álcool e todo charme característico da mais velha, as duas acabaram prolongando a noite em um hotel. Desde aquele episódio, elas ficaram algumas outras vezes, mas nada que fizesse Carol se envolver de fato em uma relação ou sentisse que deveria investir em Natália.

Decidiu não responder por hora, poderia passar aquela situação sobre a vaga até para outra pessoa da equipe do RH, mas não estava afim de lidar com aquilo enquanto buscava apenas um pouco de paz para tomar seu café. A máquina apitou sinalizando que o líquido já estava pronto, então Carol pegou a xícara e seguiu para sua sala afim de agilizar os projetos do dia. Sentou-se em sua cadeira e ligou para a recepção pedindo para que solicitasse que o primeiro cliente agendado pudesse seguir até a sala da mesma para assim iniciar a reunião.
Já passava das 12:00h quando Caroline encerrou o primeiro encontro de um grande projeto com o último cliente do dia, ela olhou de relance para o relógio em seu pulso notando que ainda daria tempo de sair para almoçar no seu restaurante favorito. Pegou apenas o seu celular e o cartão antes de sair da sala, como de costume, passou pela sala de Léia para perguntar se elas iriam almoçar juntas.

- E ai, Leinha, vamos almoçar no Caê? – Carol perguntou ao entrar na sala após bater na porta. Caê era um restaurante conhecido pelas duas e ambas já eram conhecidas pelo dono, pois sempre estavam por lá no horário de almoço.

- Vou tá rejeitando o seu convite hoje, Carol. A Pri me convidou pra um almoço para resolvermos algumas coisas sobre nós duas... – Léia disse um pouco tímida soltando um suspiro fraco, Carol sabia que a amiga não costumava falar mais do que o necessário sobre seu relacionamento, a mulher de cabelos longos e castanho escuro era muito reservada quando o assunto se tratava relacionamento amoroso.

Our DreamsHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin