Mesa pra um

2.9K 208 70
                                    

Olha só quem voltou!
Espero que gostem, não se esqueçam de votar e deixar comentários.

Boa leitura!

***

Rosamaria pov:

A noite de Rosamaria e Caroline não parou por ali, muito pelo contrário, as duas mulheres aproveitaram aquele momento desejando que não acabasse, mas o cansaço acabou atingindo as duas. Por estarem suadas demais, decidiram tomar um banho antes de dormir, Caroline foi a primeira a usar o banheiro enquanto Rosamaria escolhia uma roupa leve e uma calcinha nova, que ela sempre deixava no seu guarda roupas, para que a arquiteta pudesse vestir. Carol ainda demorou mais alguns minutos, o que fez Rosamaria se deitar novamente na cama para esperar a mulher desocupar o banheiro. Mesmo que as duas tivessem vivido um momento de intimidade, a historiadora queria manter algum limite, afinal, elas ainda estavam se conhecendo e não eram um casal para dividir tamanho convívio pessoal.

Quando a porta do banheiro foi aberta Rosamaria levantou os olhos para poder olhar Gattaz e não conseguiu evitar o sorriso contido que insistia em se fazer presente, a loira estava com os cabelos presos em um coque frouxo e com alguns fios rebeldes, a de olhos verdes observou algumas gotículas de água até a região dos seios, que para infelicidade de Rosamaria estavam cobertos pela toalha de banho. Lentamente Caroline se aproximou de onde ela estava, se apoiando na cabeceira acolchoada da cama e deixando um selinho rápido no canto da boca da catarinense a fazendo voltar para a realidade.

- Separei uma peça de roupa pra ti, tem uma calcinha nova também. - Rosamaria disse apontando para o montinho de roupa que estava na ponta da cama.

- Eu não costumo dormir de calcinha, indicação da ginecologista, sabe? - A mulher respondeu já caminhando para o outro lado da cama para vestir a roupa separada por Rosamaria.

A catarinense não conseguiu responder nada naquele momento, pois poucos segundos depois Caroline deixou a toalha cair de seu corpo, a atitude tomada sem nenhum aviso prévio fez Rosamaria comer a arquiteta com os olhos mais uma vez. Sem dúvidas alguma, observar cada detalhe do corpo nu e definido de Caroline foi uma das coisas que a de olhos verdes fez sem pudor algum naquela noite.

- Rosa? - A voz de Gattaz se fez presente mais uma vez.

- Hum? - Foi o que respondeu ainda olhando sem vergonha alguma, fazendo Carol dar uma risadinha. - Tudo bem, sem calcinha. - Continuou balançando a cabeça levemente para espantar os pensamentos que surgiam "Não que isso seja um problema".

- Cê vai continuar parada aí? - A arquiteta voltou a falar enquanto vestia apenas a blusa surrada, o calção azul marinho e a bendita calcinha, ambos encolhidos por Rosamaria.

Então, em um salto rápido Rosamaria se levantou da cama e caminhou em direção ao banheiro do quarto, ouvindo um fiu fiu de Caroline no caminho, o que fez a historiadora revirar os olhos.

- Já volto e esse lado da cama é meu. - Falou se virando e apontando para onde a mais velha já estava se aconchegando e em seguida fechando a porta da suíte, mesmo assim ela ainda conseguiu Gattaz soltar um "Oh mulher mandona" em reclamação, arrancando um sorriso bobo dela.

Durante o banho Rosamaria lembrou de tudo que havia acontecido aquela noite, o toque suave de Carol sobre sua pele, o cuidado que a maior tivera em todos os momentos fez com que a catarinense se sentisse amada em todos os sentidos,  Caroline era de fato tudo aquilo que Rosamaria imaginou que fosse... Ela relaxou ainda mais quando a água quente do chuveiro tocou sua pele e depois de um tempo já estava com a toalha branca de algodão sobre seu corpo.

Quando saiu do banheiro ela se deparou com uma cena que julgou ser uma das mais lindas, Gattaz parecia dormir um sono profundo, a arquiteta estava deitada com um das mãos sobre a barriga e outra sobre o travesseiro, bem próximo ao rosto. Os cabelos loiros estavam soltos e caíam também sobre o travesseiro, os lábios estavam fechados em uma linha fina, mas que ainda assim continuavam sendo convidativos. Rosamaria ficou parada na porta do banheiro por alguns minutos antes de voltar a caminhar lentamente até o guarda roupas para escolher o que usar, ela optou por vestir apenas uma calcinha e uma camisa maior que o seu tamanho normal.

Our DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora