Azul marinho

2.6K 228 66
                                    

Depois de um fim de semana recheado de mimos de rosattaz, veio aí o mimo da autora.

Não se esqueçam de comentar e votar, espero que gostem! Boa leitura!

***

Rosamaria pov:

Depois de comerem, Rosamaria e Carol decidiram assistir alguma coisa na tv. Por se tratar do começo de noite de um sábado nada de interessante chamou a atenção das mulheres que acabaram deixando em um canal qualquer.

Há aquela altura Rosamaria já não se sentia tão indisposta, claro que o cansaço ainda estava presente, mas ela estava mais desperta depois de ter se alimentado. Entretanto, estava sendo difícil para ela lutar contra o sono diante do cafuné que recebia de Carol, a arquiteta parecia extremamente confortável enquanto olhava o celular e fazia um leve carinho na nuca da catarinense que estava deitada no seu colo.

- Dorme comigo? - Rosamaria perguntou repentinamente enquanto se virava para olhar nos olhos de Carol.

Ela viu a loira dar um sorriso, mas quando ia responder o barulho do toque do celular de Rosamaria ecoou por todo o ambiente. A de olhos verdes gruniu em descontentamento quando percebeu que o aparelho estava no seu quarto e que ela teria que levantar e interromper aquele momento gostoso que estava tendo para poder saber do que se tratava.

- Quer ir pegar pra mim não? - A historiadora perguntou com um sorriso amarelo.

- Cê que tá em cima de mim, Rosamaria. - Carol respondeu apontando para si mesma e rindo.

Rosamaria não insistiu ao perceber que o barulho ainda se fazia presente e em rápido movimento se levantou e foi em direção ao quarto. O primeiro contato com a superfície gelada do piso depois de caminhar pelo tapete da sala, fez a mulher dar alguns passos apressados seguido de uma risadinha de Carol. A catarinense apenas revirou os olhos e continuou andando até o outro cômodo.

Ao chegar no seu quarto, Rosamaria avistou o celular sobre a cama e com o visor acesso. Quando pegou o aparelho ela pôde ver o nome e a imagem de Naiane na tela solicitando uma chamada de vídeo, que foi atendida de pronto pela historiadora.

- Finalmente, achei que tivessem te sequestrado! - A voz do outro lado da linha assim como o rosto de Naiane se fizeram presente assim que a ligação foi atendida.

Entretanto, Rosamaria foi surpreendida quando mais três rostos apareceram ou tentavam aparecer, na tela. Roberta, Gabi e Carolana acenavam freneticamente para ela a fazendo dar uma risada.

- Tem rede de celular em Nova Trento não, Rosamaria? - Carolana perguntou com deboche.

- Ter até tem, mas acho que ela só se preocupou em falar com a namorada dela. - Gabi a interrompeu antes de responder a pergunta.

Rosamaria corou ao ouvir porquê sabia que as amigas não estavam mentindo, óbvio que ela havia falado com as mulheres durante os dias em que estava fora de Belo Horizonte, mas, sem dúvidas as conversas com Gattaz haviam sido muito mais frequentes.

- Oi Rosa, como foi de viagem? - Betinha falou com a preocupação de sempre.

- Oi gente, foi tudo tranquilo, Betinha. Como vocês estão? - Rosamaria perguntou enquanto saia do quarto para voltar até a sala.

- Agora você quer saber? Pode ficar ir atrás da sua namorada. - Gabi provocou.

- Você foi de uber pra casa? - Carolana perguntou.

Rosamaria pode ver uma leve reclamação de Naiane quando Carolana se apoiou sobre a cabeça da paraense, para poder continuar a conversa.

- Na verdade não, a Carol foi me buscar. - A historiadora confessou tímida.

Our DreamsWhere stories live. Discover now