Ótima forma de começar a semana

2.2K 181 34
                                    

Estamos de volta!
Mas alguém feliz com a convocação da Gattaz? A autora esteve em completo surto ontem e não conseguiu produzir nadaaa!

Espero que gostem, comentem e votem na história. Boa leitura!

***
R

osamaria pov:

Apesar de ser segunda-feira e haver uma longa semana pela frente, a noite parecia não ter fim para todas as pessoas que estavam no bar. Há aquela altura Rosamaria e suas amigas já estavam de pé e dançando animadamente com o repertório da banda que tocava. De onde estava, a historiadora pôde observar a menina grudar mais uma vez em Caroline e decidiu ignorar, afinal ela e Carol não tinha nada e apesar de terem trocado poucas mensagens por celular durante aquele dia, Rosamaria sabia que o beijo da noite anterior poderia ter significado nada.

Em algum momento Rosamaria acabou aceitando um convite para dançar de uma mulher que estava na mesa próxima a dela. Mesmo tendo certeza que não queria ter nada com alguém ali - a menos que esse alguém fosse a arquiteta gostosa - ela dançou colada ao corpo da outra mulher. Quando a música acabou, Rosamaria se despediu da mulher com um abraço enquanto recebeu um beijo na bochecha. Suas amigas já haviam sentado quando ela se aproximou de volta a mesa.

- O roça-roça tava bom? - Naiane perguntou com um sorriso amarelo, recebendo apenas um revirar de olhos de Rosamaria.

- A Carol não parou de olhar enquanto você dançava com a menina. - Carolana disse entrando na conversa.

Mesmo bebendo apenas cerveja sem álcool, as mulheres já haviam encerrado as rodadas da bebida para dar lugar a água.

- Aquela menina passou a noite toda grudada nela. - A historiadora disse bebendo um pouco da água de Naiane que estava sobre a mesa, recebendo um tapinha da outra mulher.

- Pelo que eu observei só a menina que tá interessada mesmo, a Carol não deu nenhuma bola e também não parou de olhar pra você. - Betinha disse tentando evitar que a amiga começasse a criar paranóias.

Rosamaria ponderou sobre as palavras de Roberta, realmente ela não viu Caroline dar brecha para a mulher em questão. Mas não podia negar que a sua paciência já estava se esgotando para aquela situação toda.

- Gente, a Gabriela tá tentando demais com a amiga da Carol, olhem lá. - Carolana disse chamando atenção de Rosamaria e Roberta. - Coitada da mulher. - Riu ainda observando a cena de Gabi conversando com Sheilla.

- A única camisa 10 aqui, porquê pelo visto a Rosamaria não faz nada além de babar a arquiteta gostosa de longe. - Roberta falou provocando a amiga.

De fato, desde que Carol havia apresentado a amiga, Gabriela havia investido na missão de tentar se aproximar da outra mulher, o que havia arrancado algumas provocações das amigas. Sheilla parecia ser difícil de conquistar e depois de um tempo, as mulheres viram Gabi retornando para a mesa com um sorriso sacana.

- E aí, atacante? Conseguiu conquistar a mulher com seu charme? - Rosamaria perguntou rindo.

- Ai gente, a mulher é difícil demais viu. Mas a sua namorada disse que ia me ajudar. - Gabi falou apontando para Rosamaria.

- Ela não é minha namorada. - A catarinense disse impaciente.

- Ainda. - As suas três amigas responderam juntas arrancando risadas uma da outra enquanto Rosamaria apenas revirava os olhos.

- Gente tá tarde, vamos pagar a conta? - Betinha falou chamando a atenção das outras mulheres.

- Eu não quero nem ver quanto deu, a gente só pode ter batido a cabeça quando decidiu sair em plena segunda-feira. - Carolana disse enquanto caminhava em direção ao caixa sendo acompanhada pelas amigas.

Our DreamsWhere stories live. Discover now