Ansiedade pelo encontro

2.6K 246 123
                                    

E para encerrar o fim de semana uma atualização!! Espero que gostem, não se esqueçam de votar e comentar!!!
Boa leitura!!

***

Carol pov:

- Oi Rosa!

Depois da jornada de trabalho daquele dia ter finalmente acabado, Carol fazia a rota para sua casa quando seu celular, que estava conectado ao sistema de som do carro,  tocou e ela prontamente atendeu - usando apenas um click em um dos botões do volante - vendo que o nome de Rosamaria aparecia na tela do aparelho que estava no banco do passageiro.

- Achei que já estivessem no "amor".

A pessoa do outro lado da linha disse assim que a ligação foi atendida, apesar de se tratar de uma voz conhecida, não era a que Carol esperava ouvir. Mesmo assim ela sorriu para a pequena provocação.

- Por que cê tá ligando pra mim pelo celular da minha mulher? - Carol perguntou tentando também provocar, mas se sentindo orgulhosa por saber que aquilo não era mentira.

- Uii, ouviu isso Rosamaria? - A voz de Naiane saiu um pouco mais alto do que antes, indicando que ela não estava tão perto assim de Rosamaria.

Mas, com certo esforço Carol conseguiu ouvir o som ao fundo da voz de Rosamaria soltando um: "deixa de ser besta, Naiane".

- Então, Gattaz, a sua namorada pediu pra ligar e perguntar se você vai vir pro ninho de amor de vocês, se bem que agora tem sua casa também né... - Completou soando pensativa, Carol por outro lado apenas balançou a cabeça levemente dando um sorriso em ouvir o que a morena falava.

- Me dá isso aqui, pelo amor de Deus, como tu é sem noção. - A voz de Rosamaria agora estava próxima e podia ser ouvida perfeitamente. - Oi, minha vintage!

- Já disse que tem apelidos melhores que esse, Rosamaria. - A arquiteta falou descontraída ao ouvir a mulher falar com ela.

- Eu gosto desse! - Rebateu rapidamente. - Tá dirigindo? - Perguntou usando um tom tranquilo.

- Sim, se o trânsito deixar eu chego em casa antes da meia noite. - Carol respondeu ao parar o carro na avenida pela 5 vez em um curto intervalo de tempo, diante do enorme engarrafamento.

- Vai passar aqui no apartamento?

- Preciso passar em casa pra tomar um banho primeiro. - Carol explicou descansando a cabeça sobre o encosto acolchoado do banco enquanto olhava para a rua completamente parada.

- Aqui tem banheiro e tu pode usar minhas roupas! - A catarinense contestou rapidamente arrancando uma risada de Gattaz.

- Cê vai deixar eu usar o seu calção com a Naiane aí? - Perguntou testando a menor.

- Melhor tu passar em casa e vir vestida com uma calça de moletom, Caroline! - Reclamou do outro lado da linha, Carol podia ter certeza de que a mulher havia revirado os olhos naquele momento.

- Prometo que não demoro, meu amor! - Disse sem reclamar.

- Ok... Cuidado! Até daqui a pouco! - Rosamaria respondeu parecendo desconcertada.

Em seguida Carol encerrou a ligação e deu uma risada contida, mesmo tentando não acelerar as coisas, era quase impossível para ela evitar de chamar Rosamaria de amor. Por outro lado, a catarinense parecia completamente tímida em relação a isso, o que fazia a arquiteta achar a situação ainda mais engraçada.

Como havia prometido, a arquiteta de fato não demorou para chegar no prédio em que Rosamaria morava. Mas, antes de chegar ali ela tinha feito uma rápida parada em  pequena cafeteria para comprar alguns donuts que eram umas das comidas favoritas da catarinense. Carol fez o caminho já conhecido sem muita pressa, dividindo sua atenção entre segurar a pequena caixa com os donuts em uma mão e tocar a campainha do apartamento de Rosamaria e pouco depois a porta foi aberta por uma Naiane sorridente.

Our DreamsTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon