Não precisa me impressionar

2.8K 248 157
                                    

Como passaram o feriado?
Espero que gostem, não se esqueçam de comentar e votar! Boa leitura!


***
C

arol pov:

- As meninas falaram que vão vir de uber ou seja, elas vão beber até ficarem loucas. - A voz se Rosamaria se fez presente depois de um tempo.

Depois do café e de terem preparado alguns aperitivos e acompanhamentos para o churrasco, Carol partiu para área externa afim de deixar tudo pronto para receber suas visitas, sendo acompanhada por Rosamaria que decidiu apenas observar de uma das cadeiras da mesa de madeira.

- Elas já saíram? Pode pegar meu carro pra buscas as meninas. - Carol falou olhando rapidamente para a historiadora e voltando sua atenção para a chapa da churrasqueira.

- Tá doida? Eu não tenho dinheiro pra pagar o concerto se esse carro tiver qualquer coisa. - A menor falou expressiva fazendo Carol revirar os olhos ao ouvir.

- Que besteira, Rosa. Vai lá, as meninas não precisam gastar dinheiro com uber. - A arquiteta insistiu enquanto se aproximava da mulher.

- Carol... - Rosamaria tentou intervir.

- A chave tá em cima do móvel do lado da porta, é automático, cê não precisa fazer nada além de acelerar e frear. - Falou com um sorriso. - Vou ligar pra portaria e falar pra te colocarem na lista.

- Tá bom, vou avisar para as meninas então... - A catarinense falou pegando o celular.

Pouco tempo depois a loira acenava para Rosamaria que tirava a bmw da garagem, Carol precisou se controlar ao ver a catarinense de óculos enquanto manobrava, numa maestria invejável, o carro até a rua. Depois do carro desaparecer do seu campo de visão, a arquiteta deu um suspiro contente subindo as escadas para poder tomar um banho e trocar de roupa.

Ela optou por usar um biquíni branco, além do short jeans claro e uma camisa de linho com listras verticais nas cores azul marinho e branco, seus óculos escuros estavam no seu rosto. Carol estava descendo os degraus da escada quando um barulho de buzina se fez presente, ela achou estranho já que não havia tanto tempo que Rosamaria havia saído, mas, saiu para ver de quem se tratava.

Carol reconheceu que se tratava de Sheilla e Thaisa, mas se surpreendeu pelas mulheres terem chegado primeiro quando geralmente eram sempre as atrasadas. Logo depois do portão ser aberto e da imponente BMW vermelha de Sheilla ocupar uma das vagas da garagem, Carol viu suas duas amigas descerem do carro e caminharem até ela.

- Pensei que já estivesse rolando alguma coisinha por aqui. - Thaisa foi a primeira a falar. - Cadê sua namorada?

- Cês que chegaram cedo demais - Carol brincou dando língua. - E ela não é minha namorada. - Completou revirando os olhos.

- Eu nem falei nomes, tá vendo que você fica pensando nela como namorada. - Thaisa provocou dando um murrinho no ombro da arquiteta.

- Não começa vocês duas, Carol todo mundo sabe que você quer dar esse título pra Rosamaria. - Sheilla falou impaciente. - E toma isso aqui! - Concluiu entregando uma duas sacolas com duas caixas de cerveja e saindo andando.

- Que bicho mordeu ela? - Carol perguntou para Thaisa enquanto segurava as sacolas com um pouco de dificuldade.

- Digamos que essa semana foi estressante demais e que ela tá sedenta por sexo. - Thaisa explicou pegando uma das caixas da mão de Carol e caminhando até a geladeira onde ficava as cervejas.

Our DreamsWhere stories live. Discover now