Churrasco

2.3K 211 71
                                    

Boa noite, vidas s2.
Não se esqueçam de comentar e votar.
Boa leitura!

***

Carol pov:

A reunião no dia anterior havia sido mais tranquila do que Carol esperava, por esse motivo a arquiteta iniciou o sábado com um bom humor invejável, ela se permitiu dormir até tarde naquele dia e quando decidiu levantar já passava das 09:00h. Carol resolveu deixar o café para depois, escolhendo fazer seu yoga antes de começar o sábado de verdade, ela trocou o pijama por um top e um short de academia que ficava colado e era curto. Além disso, a loira pegou os fones e o tapete, saindo em direção ao quintal da casa, ela escolheu fazer a atividade na grama em uma parte que havia a sombra.

Depois de alguns minutos, quando acabou de fazer os exercícios de meditação, Carol permaneceu no mesmo lugar observando o quanto o dia estava perfeito para curtir a piscina e pegar um pouco de sol. Pensando nisso ela decidiu mandar uma mensagem para Sheilla, Léia e Daroit, as convidando para passar o dia ali, a resposta de ambas não demorou, todas confirmaram a presença. A arquiteta então correu para cozinha afim de preparar seu café e colocar algumas carnes para descongelar e serem assadas na churrasqueira, ela sabia que Thaisa seria a primeira a implorar por churrasco, por isso preferiu adiantar todo o processo. Carol pensou em preparar um feijão tropeiro para as amigas, mas desistiu logo em seguida quando notou que iria demorar muito tempo para ficar pronto, acabou optando apenas por fazer um arroz, vinagrete e uma farofa como acompanhamento para a carne.

Todo aquele processo durou cerca de 30 minutos, isso porquê depois um tempo morando sozinha, Carol havia aprimorado seus dotes culinários e conseguia administrar diferentes preparos ao mesmo tempo, feito do qual se orgulhava muito. Quando tudo estava pronto, Carol deu uma rápida conferida no relógio, que ficava em um ponto estratégico da cozinha, para ter certeza que ainda dava tempo de tomar um banho para receber suas visitas, que verdade seja dita, já eram de casa.

Carol tomou um banho rápido, sabendo que em algum momento entraria na piscina, ela escolheu um biquíni preto jogando por cima da peça uma regata cinza cavada que mostrava boa parte da região da sua costela e um short de tecido leve e soltinho na cor verde musgo. A arquiteta pegou seus óculos, protetor solar e algumas toalhas antes de ir para a parte externa da casa, também fez questão de ligar uma de suas caixinhas de som colocando uma playlist de pagode para tocar.

Já passava das 11:00h quando a arquiteta ouviu buzinas frenéticas, sabendo de quem se tratava Carol correu para poder abrir o portão para que os carros de Sheilla e Léia não ficassem na rua.

- Isso é uma área residencial, cês tão ficando doida? - Carol falou alçando as mulheres que saíam dos veículos, mas se esquecendo em seguida do que estava reclamando quando dois pares de mãos a puxaram.

- Tia Carol!! - Liz e Ninna falaram ao mesmo tempo arrancando um sorriso largo da mulher.

- Oi, minhas princesas. Como cês tão grandes! - A arquiteta falou se abaixando para receber um abraço duplo das crianças.

- A tia Thata falou que já estamos do tamanho da tia Léia. - Liz falou inocente fazendo Carol soltar uma gargalhada.

Léia por outro lado olhou sem paciência para Thaisa, que apenas deu de ombros partindo em direção ao quintal e sendo seguida pelas gêmeas.

- Tia Carol! - Daroit imitou uma voz de criança mostrando Jonny, seu cachorro, que parecia não ligar para nada que acontecia ao redor.

Carol apenas revirou os olhos deixando um carinho na cabeça do animal de estimação.

- Vamos gente. - A arquiteta falou já saindo em direção ao quintal.

Ela teve a visão de Thaisa segurando as mãos das duas crianças, uma de cada lado, impedindo que elas fossem pra piscina. Sheilla conhecia bem as filhas que tinha r sabia que elas não iriam sossegar até estar dentro da água.

Our DreamsWhere stories live. Discover now