Dorme comigo

3.3K 234 87
                                    

Em comemoração aos 10 anos do Brasil X Rússia em Londres 2012, uma capítulo muito especial pra vocês.
Estou nervosa para saber o que vocês vão achar, então por favor comentem, votem e não me deixem morrer de ansiedade hahaha.

Boa leitura!!!!

***

Carol pov:

A ida de Caroline até a casa de Rosamaria acabou se prolongando, o que já era de se esperar, quando as duas estavam juntas conversavam sobre todos os assuntos possíveis de uma forma leve e tranquila. Carol também havia descoberto um novo passatempo favorito, irritar Rosamaria com as suas cantadas enquanto a de olhos verdes sempre tentava demonstrar que não gostava mas falhava miseravelmente toda vez.

- Rosa, cê sabe por que não tem rato em baixo da sua cama? - Gattaz falou sem conseguir segurar o sorriso que insistia em surgir.

- An? - Foi o que respondeu sem conseguir compreender enquanto olhava para a televisão. - Ué, Caroline, não tem rato porque é limpo né. - Continuou depois de pensar um pouco no que a loira havia falado

Elas estavam cada uma de um lado do sofá enquanto assistiam filme, depois que as duas comeram uma grande quantidade do brigadeiro Rosamaria havia chamado a loira pra assistir alguma coisa na tv, aquele convite também havia gerado um pequena discussão entre as duas, enquanto a catarinense queria assistir a um filme de suspense, Caroline queria assistir comédia romântica. No final Rosamaria acabou cedendo ao desejo de Gattaz, mas não sem antes reclamar.

- Errado, é porque tem uma gatinha que dorme em cima. - Carol falou feliz pela cantada.

- Ah não, eu vou ser obrigada a te expulsar agora. - A historiadora disse empurrando com cuidado a arquiteta.

- Cê não vai me mandar embora, eu tô bem triste e precisando de carinho, cê não tá vendo? - Carol falou fazendo biquinho e segurando as pernas da outra mulher para evitar cair do sofá.

- Eu acho que tu já tá melhor. - Rosamaria respondeu enquanto continuava tentando empurrar a loira, mas agora com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Tô não, olha aqui o meu olho cheinho de lágrimas. - Carol falou piscando os olhos várias vezes e arrancando uma gargalhada de Rosamaria, aquilo fez com que a arquiteta parasse por um momento apenas para ver aquela cena com atenção enquanto sorria.

- Tu joga sujo, Caroline Gattaz... - A catarinense disse balançando a cabeça levemente.

- Uai, o que eu fiz, gente? - Perguntou com um sorriso sonso.

- Tu sabe que esse beicinho é golpe baixo... - Rosamaria falou desviando o olhar da arquiteta, ali Carol viu a oportunidade perfeita para ir um pouco além.

- Ah é? Então me fala, por quê cê acha que é golpe baixo? - A loira perguntou engatinhando até estar com o rosto acima do de Rosamaria, a encarando.

Carol percebeu a menor engolir em seco pela aproximação repentina, ela notou que os olhos verdes a examinava atentamente em busca de um sinal que demonstrasse que a ação repentina de Gattaz era apenas um teste com a outra mulher.

- Caroline, tu só tá blefando. Para com isso. - A catarinense falou batendo as mãos na cintura de Carol levemente.

- Cê acha que eu iria brincar estando em cima de você? - A mais velha perguntou olhando no fundo dos olhos de Rosamaria.

Mais uma vez ela pode sentir a historiadora engolir em seco e manter o contato visual com Carol, que parecia muito mais uma guerra interna de quem iria desviar o olhar primeiro. As mãos de Rosamaria permaneceram sobre a cintura de Caroline e o único obstáculo que atrapalhava o contato com a pele bronzeada da arquiteta era a sua camisa.

Our DreamsWhere stories live. Discover now