Lidando com a insegurança

2.4K 213 74
                                    

Oi gente!
Perdão pela demora pra postar, são dias corridos por aqui. Não se esqueçam de comentar e votar.

Boa leitura!

***

Carol pov:

- Nossa, mas cê é burra ou se faz? - Thaisa falava olhando pra Carol.

Fazia alguns minutos que ela, Thaisa e Sheilla haviam chegado na casa de Léia.  Todas as mulheres, incluindo Priscila namorada de Léia, estavam no sofá analisando - e julgando - a conversa de Rosamaria e Carol enquanto a arquiteta estava sentada de frente para elas bebendo uma taça de vinho em um tentativa de ignorar toda aquela situação.

- Thaisa! - Sheilla chamou a atenção da mulher que apenas deu de ombros.

- Cês tão aí me julgando, mas não falam o que eu fiz de errado pra Rosa. - A mais velha respondeu suspirando pesadamente.

- Como eu disse, é uma besta mesmo. - Thaisa rebateu enquanto deslizava o dedo pela tela do celular de Gattaz.

- Acho que ela não fez por mal... - Priscila falou se levantando e caminhando até a cozinha para verificar o forno com a lasanha que estava sendo preparada.

- O que eu não fiz por mal? - Carol perguntou voltando a conversa depois de bebericar mais um pouco do vinho.

- Gattaz, você leu a mensagem que mandou antes da Rosamaria sumir? - Sheilla que falava dessa vez.

- Ah não, deixa ela adivinhar, Sheillinha. - Thaisa falou com cara de pidona.

- Ué, eu li a conversa várias vezes, gente. - Respondeu decidindo ignorar o que Thaisa havia falado anteriormente.

- Não dá, tem que desenhar pra essa daí entender alguma coisa. - Léia falou pegando o celular da mão de Thaisa e entregando para Carol.

- Carol, você falou que outras pessoas também gostaram do seu "chá". - Sheilla falou fazendo uma aspas com os dedos quando se referiu ao chá.

E naquele momento tudo pareceu acender na mente de Caroline, ela realmente não tinha percebido o sentido que a frase podia ser interpretada por Rosamaria.

- Mas cês acham que ela ficou com ciúmes? - A arquiteta perguntou, agora mais interessada e disposta a conversar.

- Ciúmes eu não sei, mas eu particularmente não gostaria de ouvir da pessoa que eu passei a noite que as pessoas também gostaram do chá que foi dado. - Priscila falou voltando com mais uma garrafa de vinho.

Thaisa, Sheilla e Carol ficaram responsáveis por levar cada uma uma garrafa de vinho e nos poucos minutos em que estavam reunidas o primeiro recipiente já se encontrava quase vazio.

- Eu também não, sorte da Caroline que ela falou por mensagem e não cara a cara com a Rosamaria, provavelmente levaria um tapa pra largar de ser besta. - Thaisa falou colocando o resto do vinho na sua taça.

- Eu duvido muito de que tenha sido ciúmes, olha aquela mulher, gente, ela é maravilhosa. Certeza que tem uma fila enorme atrás dela. - Carol falou um pouco cabisbaixa.

- Pelo que a Gabriela falou nas entrelinhas, ela tá igual a você. - Sheilla falou arrancando um olhar de confusão de Gattaz.

- Como assim "pelo que a Gabriela falou", desde quando cê conversa com a amiga da Rosamaria? - A arquiteta perguntou se sentando corretamente no sofá demonstrando interesse em saber o que tinha acontecido.

- Você tá muito desatualizada, isso que dá ficar vivendo no mundo encantado com Rosamaria. - Thaisa falou provocando Gattaz.

A loira já estava se preparando para jogar a almofada que estava sobre o sofá na amiga quando Léia interveio.

Our DreamsUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum